Capítulo 18

280 18 46
                                    

"Sal Fisher, você me fará a honra de se juntar a mim no melhor encontro que você jamais terá?" Larry disse de joelhos, segurando uma rosa vermelha ao lado da cama. Ele estava em um terno cinza escuro, olhos exaustos, mas animados, e Ash obviamente tinha feito seu penteado. Ele nunca conseguia um rabo de cavalo tão liso e arrumado por conta própria. Ele não podia parecer tão bom sozinho.

Sal, grogue, meio vestido e cheio de hálito matinal, de repente se lembrou de que deveria ir a um encontro hoje. Ele sabia desde Portland, mas deve ter esquecido em todo o caos do "namorado quase morrendo". Larry estava se recuperando bem, lento mas seguramente, mas Sal não esperava que ele estivesse bem o suficiente para se vestir nesse nível, muito menos poder planejar um encontro, muito menos poder ir a um encontro.

Ele puxou o lençol do hotel para perto do peito nu, estreitando os olhos para Larry. "... Você tem certeza que está bem com isso? Faz apenas alguns dias."

"Não é como se nós fôssemos correr uma maratona ou algo assim." Disse Larry. Sal gentilmente pegou a rosa de suas mãos e ele sorriu. “Além disso, tomei minhas vitaminas. E bebi muito suco de laranja. E eu já empacotei minhas vitaminas para levar conosco para o jantar. Eu prometo de mindinho."

"Quando você se levantou?" Sal olhou ao redor do quarto de hotel, que de alguma forma conseguiu parecer que uma bomba explodiu depois de apenas uma noite aqui. Roupas íntimas, calças, uma garrafa de lubrificante, meias e garrafas de água sem fim estavam espalhadas por toda parte.

“Nove dessa manhã. Para malhar com Travis. Você estava totalmente adormecido. Eu não queria te acordar."

As sobrancelhas de Sal se ergueram. "Nove?! Que horas são, porra?"

"Tipo cinco e pouco."

"Você voluntariamente esteve acordado? O dia inteiro depois de um show? Tipo, sério?"

Larry assentiu com orgulho.

"E onde você conseguiu esse terno?"

"Travis pegou no shopping na rua."

"Então Travis preparou você para o nosso encontro?" Sal perguntou.

Larry encolheu os ombros. "Justo é justo."

Sal não podia discutir com isso. "Quanto tempo eu tenho para me arrumar?"

"Cerca de... vinte minutos."

"Te foder, Johnson!" Ele tirou os cobertores e correu para o banheiro. "Saia! Me dê um tempo sozinho!"

Sal não tinha Ashley para montá-lo dessa vez. Geralmente, isso o faria feliz. Ele poderia simplesmente usar um moletom e jeans e encerrar a noite. Mas Larry estava de terno. E Sal se recusava a ser superado por Larry Johnson de todas as pessoas. Larry, que vivia com jeans, calça de moletom e camiseta de quatro anos decorados com manchas. Ele parecia bem no palco, com certeza, mas isso era diferente. Isso não era para o palco. Ele parecia tão bom na vida real agora. Que Sal não ia parecer mais bagunçado que ele. Sal também tinha que parecer tão bom.

Isso tudo foi adivinhação. Ele percorreu o Instagram de Ashley em busca de inspiração depois de tentar olhar para as fotos anteriores de shows que havia postado no Twitter, apenas para descobrir que ele realmente estava sempre vestido por ela. Ou ele parecia sem-teto. Quem o deixava sair de casa assim?

Então, ele descobriu que não tinha nada de bom em suas malas. Ele não tinha exatamente encontros românticas em mente, por um bom motivo.

Então ele fez o que pôde: vestir algumas plataformas de três polegadas, jeans skinny, uma camisa muito justa, uma jaqueta de couro cortada e terminar o dia.

Nós Não Temos Que DançarTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang