00

16.9K 1.7K 1.2K
                                    

ATENÇÃO AQUI: essa fic vai tratar de assuntos como depressão, ansiedade, tentativas de suicídio e algumas menções breves a abuso sexual. Os primeiros capítulos são bem pesados, mas NÃO é sad fic e muito menos death fic, tudo vai terminar bem no final, mas se algum desses temas mencionados acima é gatilho pra você por favor NÃO leia.

Esse capítulo é mais como um prólogo, por isso está meio curtinho, mas espero que gostem, boa leitura 💜

[...]

Kim Taehyung respirou fundo, olhando ao redor vez ou outra enquanto caminhava pelo corredor lotado. 

Um clima sombrio e pesado pairava sobre aquela escola desde o dia anterior. E estava deixando o garoto realmente agoniado, lhe causando um aperto estranho no peito e uma sensação de sufocamento. Já se arrependia de ter vindo assistir as aulas naquele dia, talvez devesse ter realmente ficado em casa vendo alguma série ou estudando para as provas que se aproximavam, embora soubesse que não fosse adiantar muita coisa. Taehyung tinha plena consciência de que não importava o que fizesse ou onde estivesse, aquele assunto continuaria preso em sua mente.

Ninguém falava abertamente sobre o que tinha acontecido, mas o Kim escutava alguns cochichos aqui e ali pelo corredor, mencionando o nome do garoto que havia causado tudo aquilo, toda aquela atmosfera sombria que engolia a escola.

Jeon Jungkook.

O garoto de 17 anos, tímido e isolado de sua sala, que passava despercebido na maior parte do tempo. O mesmo garoto que tinha tentado se matar no banheiro daquela escola no dia anterior.

Taehyung nunca tinha falado com o garoto, apesar de serem da mesma sala. Para ser sincero, nunca tinha percebido a existência dele antes, nem sabia a quanto tempo estudavam juntos. Mas apesar disso tinha ficado assustado e meio abalado ao saber daquela notícia. Era algo realmente triste. Taehyung não sabia muito sobre o que tinha acontecido, só sabia o que seus amigos tinham lhe contado.

Aparentemente Jungkook tinha chegado na escola pela manhã e durante uma das aulas saiu para o banheiro e se trancou dentro de uma das cabines, sem ninguém perceber. Garotos e funcionários continuaram entrando e saindo do lugar, mas somente cerca de 40 minutos depois que alguém encontrou o garoto desacordado e encolhido dentro da cabine, com um estilete velho em uma das mãos e os pulsos cortados.

Alguns diziam que o braço do garoto estava visível para fora da cabine, completamente coberto de sangue, como em uma cena de filme de terror; outros diziam que ele havia cortado até mesmo a própria garganta e que já estava praticamente morto quando foi encontrado. Mas eram apenas boatos que corriam pelos corredores da escola em forma de sussurros. Boatos que estavam indo longe demais.

Fosse o que fosse, o garoto havia causado uma verdadeira confusão pela escola. E agora todo mundo, desde os alunos mais novos até os funcionários mais velhos, conheciam seu nome.

E Taehyung estava se sentindo péssimo apenas por ouvir as conversas soltas pelo corredor, que a cada momento tomavam um rumo diferente; boatos absurdos continuavam sendo sussurrados, se espalhando de orelha a orelha. E embora soubesse que a maioria das histórias estavam sendo aumentadas demais, Taehyung chegou a agradecer mentalmente por não ter sido ele a encontrar o Jeon desacordado no banheiro. Era sensível demais, sabia que não teria estômago pra isso. Teria entrado em estado de choque e provavelmente não conseguiria fazer algo para ajudá-lo.

O garoto tinha sido levado para o hospital no instante em que foi encontrado, era apenas isso que Taehyung sabia até aquele momento. E por esse motivo, apenas por esse motivo, tinha ido para a escola naquele dia, na esperança de que recebesse alguma notícia sobre Jungkook em algum momento. Apesar de não conhece-lo, precisava saber se ele estava bem. Era mais do que pura curiosidade, estava verdadeiramente preocupado. E os boatos absurdos que estavam se espalhando pela escola como fumaça apenas serviam para aumentar sua preocupação.

hey, diário • taekookWhere stories live. Discover now