16

7.8K 1.2K 2.4K
                                    

Taehyung suspirou e se arrastou para dentro do próprio quarto, tendo plena consciência de que poderia ser facilmente confundido com um zumbi

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Taehyung suspirou e se arrastou para dentro do próprio quarto, tendo plena consciência de que poderia ser facilmente confundido com um zumbi.

Tinha sido expulso.

Duas vezes.

Seu melhor amigo não o amava mais.

Jungkook não gostava mais de sua companhia.

A vida não tinha sentido.

A solidão era tão dolorosa e…

— Tae, se você não for dormir um pouco eu mesma vou aí te dar uns murros! — Yuna gritou da janela, ainda mais mandona do que antes.

— Tá bom, mamãe. Já vou. — Taehyung revirou os olhos. Chata. — Jungkookie sabe que você tá querendo me bater?

— Vai dormir, Taehy. — dessa vez foi Jungkook que respondeu, surgindo ao lado da irmã na janela. Outro chato.

Com uma expressão emburrada no rosto, Taehyung foi até a janela de seu quarto e fechou a cortina. Se jogou na cama, abraçou seu coelhinho de pelúcia — o mesmo que Jungkook tinha pegado naquela máquina e lhe dado de presente — e pegou o celular no bolso. Nayeon com certeza ia querer sua companhia.

Nay: taetae é pra você ir dormir

Taehyung bufou, chateado. Fechou os olhos e abriu um longo bocejo. Tudo bem, a preocupação de seus amigos talvez tivesse um certo fundamento, considerando as péssimas noites de sono que andava tendo. Mas aquilo não era motivo para Namjoon expulsá-lo de sua casa mais cedo. E nem para Yuna proibi-lo de ver e falar com Jungkook pelas próximas doze horas. Doze horas! E Jungkook nem pra interferir em seu favor, ele só concordou com aquela chata e o mandou ir dormir. Não era justo.

Ainda com uma expressão emburrada, Taehyung ergueu o coelhinho de pelúcia na frente do rosto e tirou uma foto. Pelo menos tinha seu mini Jungkookie, já que o verdadeiro não queria mais sua companhia.

"O único que sabe apreciar minha companhia :("

Minutos depois de postar a foto nos status, seu WhatsApp lotou de mais mensagens. Jungkook, Namjoon, Hoseok, Nayeon, Jennie, Yuna… até Jisoo! Todos dizendo o quanto o odiavam e como não queriam vê-lo nunca mais.

Ok, não era exatamente isso, eles só estavam o mandando dormir. Mas para um bom entendedor, meia palavra basta! Taehyung tirou um print da tela e postou nos status outra vez, tendo o cuidado de cobrir a foto e o nome de Jungkook com um coração.

"A solidão é dolorosa, ninguém me ama, a vida não tem mais sentido"

— Taehyung, vai dormir logo, caralho! — Yuna gritou outra vez, parecendo realmente irritada.

Taehyung deixou o celular de lado e abraçou seu mini Jungkookie com mais força. Ainda estava pensando em um nome oficial para seu coelhinho, mas por enquanto o chamava apenas assim. Talvez devesse batizá-lo de Kookie, era um bom nome.

hey, diário • taekookUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum