07

7.9K 1.2K 1.9K
                                    

Hey, pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey, pessoal. Sinto muito com a demora pra atualização, eu acabei deixando essa fic de lado nos últimos meses :( mas vou tentar não demorar muito com a próxima.

A fic tem uma tag flopada no twitter, se quiserem usar é #HeyDiarioTK. A parte mais pesada ta quase acabando, logo as coisas vão começar a ficar mais tranquilas. É isso, espero que gostem do capítulo 💜 e sim, no próximo capítulo é o encontro dos taekook.

[...]

Kim Taehyung era um covarde.

E um covarde sem criatividade ainda por cima.

O garoto estava deitado no cama e encarava fixamente o teto, com uma leve expressão de desespero no rosto. Era domingo. Domingo a noite, mais especificamente.

Taehyung ainda estava na casa do pai. Com uma última gota de esperança, ele tinha pedido ao Kim mais velho para passar mais uma noite ali e os dois tinham ido até a casa do garoto de manhã para pegar seu material e o uniforme da escola. Mas parecia ter sido inútil também.

Para a frustração de Taehyung, o fim de semana tinha passado muito rápido. Rápido demais para que conseguisse pensar em como falar com Jeon Jungkook. Tinha passado os últimos dois dias espiando a casa ao lado como uma daquelas velhas fofoqueiras de novela. Quando não estava bisbilhotando a casa da família Jeon, Taehyung estava lendo mais algum trecho de diário ou tentando dar atenção ao pai, que aquela altura já estava quase arrancando os cabelos de tanta preocupação.

Mas o lado bom de tudo aquilo é que tinha visto Jungkook.

Bom, pelo menos por uns 40 segundos.

Foi no sábado a noite, o garoto pareceu ter saído de fininho e se escondeu no jardim, bem em frente a janela do quarto de Taehyung, que teve um verdadeiro surto interno antes de finalmente perceber o que ele estava fazendo. Jungkook parecia estar tentando fugir. Ou talvez só quisesse alguns segundos de paz. Fosse o que fosse, ele se escondeu no jardim e ficou ali, encolhido contra a parede por alguns segundos. Estava escuro, Taehyung não conseguiu ver o rosto dele muito bem, mas teve a impressão de que ele chorava. E em um surto de coragem, o Kim correu até a cama e pegou o diário, na intenção de devolver bem naquele momento.

Mas assim que voltou a janela o garoto já não estava mais sozinho. Uma criança estava abaixada ao lado dele; um garotinho, que provavelmente era Jinwoo, seu irmão mais novo.

Goo, vamos brincar de esconde-esconde?, foi o que o menino perguntou, com a voz carregada de inocência. E Jungkook apenas se levantou, enxugou o rosto, segurou a mão do irmãozinho e voltou para dentro da casa, sumindo tão rápido quanto tinha aparecido.

Taehyung continuou na janela por longos minutos, ainda com o diário nas mãos, na esperança de que Jungkook aparecesse novamente. Mas infelizmente aquela tinha sido a única vez que viu o garoto.

hey, diário • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora