17

9.6K 1.3K 2.8K
                                    

Jungkookie 🍓: taehy… eu quero quebrar a promessa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkookie 🍓: taehy… eu quero quebrar a promessa

Taehyung se engasgou com o vinho branco que tinha acabado de roubar do pai e derrubou o copo no chão, mal ouvindo o som do vidro se quebrando. Com os olhos arregalados, encarou a tela do celular de novo e releu a mensagem mais algumas vezes, tentando raciocinar direito.

Quebrar a promessa… ele queria quebrar a promessa… mas…

Taehyung se virou e correu para fora da cozinha, sentindo seu coração batendo tão forte ao ponto de fazer seu peito doer.

A promessa de continuar vivo por um mês… não, Jungkook não podia quebrar aquilo.

Fechou a porta de sua casa e correu até a casa vizinha, sem se importar de tocar a campainha. Felizmente o portão estava aberto, então apenas invadiu e entrou. Merda, merda, merda. Estavam indo tão bem. O que caralhos tinha acontecido?

— Aí, que susto, Tae! — Yuna exclamou ao vê-lo entrando de uma vez na sala.

— O Jungkook, cadê ele? — Taehyung perguntou, ouvindo o pavor bem evidente em sua própria voz.

No mesmo instante a garota arregalou os olhos e se levantou do sofá, correndo atrás do irmão mais velho. Taehyung a seguiu até o jardim dos fundos. Na metade do caminho Jinwoo surgiu, com os olhinhos arregalados e uma expressão assustada no rosto.

— Nana, o Goo tá chorando.

Já em completo desespero, Taehyung passou pelos dois e correu até o jardim. Encontrou Jungkook sentado sobre a grama, abraçando o próprio corpo e parecendo chorar baixinho. O celular estava caído ao lado dele, esquecido. Taehyung se abaixou na frente dele e o puxou para um abraço apertado, deixando um suspiro de alívio escapar. Bem, Jungkook estava bem, pelo menos fisicamente.

— Taehy… — ele murmurou, se agarrando a sua camisa com força.

— Eu tô aqui, eu tô aqui. — Taehyung beijou a testa dele e deslizou os dedos pelo cabelo tingido de azul. — O que foi? O que aconteceu?

— Eu… e-eu… — Jungkook se engasgou com o próprio choro. — Eu não s-sei. Eu só…

Taehyung sentiu vontade de chorar junto com ele. Outro ataque de ansiedade? Tentou se afastar um pouco para observar o rosto do garoto, mas ele o abraçou com mais força.

— Não… n-não… fica aqui, fica a-aqui.

— Tá tudo bem, eu não vou a lugar algum.

Jungkook se encolheu em seus braços, com o choro ficando cada vez mais alto e agoniante. O corpo dele estava tremendo e a respiração estava ofegante. Era um ataque de ansiedade, Taehyung tinha quase certeza.

— Eu tô aqui. — sussurrou novamente, vendo Yuna na porta, sem saber se devia se aproximar ou não.

Taehyung fez um sinal para que ela continuasse afastada, se sentou na grama e puxou o garoto para seu colo. Queria tentar ajudar de outra forma, com um exercício de respiração ou algo do tipo, mas Jungkook não o soltava, então talvez conseguisse ao menos distraí-lo da crise.

hey, diário • taekookWhere stories live. Discover now