27

4.1K 623 916
                                    

Oioi, pessoal ✨ e veio aí a atualização final de hey diário (não chorem senão eu choro também).

Como já mencionei antes, ainda vou fazer alguns capítulos de bônus no futuro, mas por enquanto a fic chegou oficialmente ao fim. Muito obrigada a cada um que acompanhou a história até aqui, obrigada por cada voto e cada comentário, espero de verdade que tenham gostado ❤️

Lembrando que a pré venda do livro físico está aberta (postei um aviso explicando direitinho como funciona, dêem uma olhadinha aí).

É isso, beijinhos e boa leitura <3

[...]

Jungkook fechou os olhos com força e jogou a cabeça para trás, gargalhando alto. Quando Taehyung o empurrou, foi como se o mundo desabasse sobre sua cabeça. Um mundo cheio de almofadas, lençóis e cabos de vassoura.

— Para de rir da minha cara, seu chato — Taehyung protestou, cruzando os braços. — E olha, você destruiu nossa cabana! 

— Foi você que me empurrou! — Jungkook se debateu, tentando se livrar dos lençóis. 

Jinwoo correu em sua direção e o ajudou, tirando algumas almofadas do caminho. 

— Desculpa — Jungkook murmurou, vendo a expressão triste no rosto do irmãozinho e do outro garotinho ao seu lado. — Vamos construir outra pra vocês. 

— Tata! — a bebezinha chamou, balançando os bracinhos no ar e tendo uma expressão chorosa no rosto.

Taehyung rapidamente pegou a — futura — irmãzinha no colo e a abraçou. 

— O que foi, princesinha? 

Hayun agitou os bracinhos outra vez, apontou para a embalagem de biscoitos sobre o sofá e murmurou um "bicoto" manhoso. Taehyung beijou a bochecha gordinha da bebê, claramente tentando conter a vontade de mordê-la.

— Ah, quer mais biscoito, sua gulosa? Já te dei vários, desse jeito você vai passar mal — a bebê começou a choramingar e se debater em seus braços. — Tá bom, tá bom, calma. O Goo vai pegar pra você — Taehyung se apressou em dizer, balançando a menina de um lado a outro. 

Jungkook pegou o pacote de biscoitos e entregou para o namorado.

— Viu só? Tá aqui, sua estressadinha — Taehyung balançou o pacote e encarou o menino ao seu lado. — Quer também Doyun? 

O menino, que claramente queria um pouco de atenção do mais velho também, assentiu e se aproximou, se jogando contra seu corpo. Taehyung riu outra vez e abraçou Doyun também, ajeitando os dois em seu colo. E Jungkook provavelmente estava com a maior cara de idiota apaixonado do mundo enquanto os observava. Taehyung interagindo com crianças era definitivamente o seu ponto mais fraco.

— Ok, vem cá também, Jinwoo. Vamos dividir tudo certinho — Taehyung abriu o restante do pacote e começou a distribuir. — Dois pra Hayun… dois pro Doyun… dois pro meu cunhadinho… dois pro meu príncipe também e… — Taehyung encarou o pacote vazio. — Ah, eu fiquei sem.

Jungkook estendeu um de seus biscoitos para ele. Como se tivesse sido combinado, as crianças fizeram o mesmo. Até Hayun, que mal sabia falar ainda! Ao ver a quantidade de biscoitos sendo estendidos em sua direção, Taehyung riu e deu uma mordida em cada um.

— Obrigado. Agora mãos à obra, meus súditos! — Taehyung bateu palmas. — Temos um castelo para reconstruir.

À noite, quando Minji chegou para buscar os filhos, foi um tremendo sacrifício fazer com que se separassem de Taehyung.

hey, diário • taekookWhere stories live. Discover now