26

6.6K 786 899
                                    

Oioi ✨ quem é vivo sempre aparece, não é? Leiam aqui rapidinho pessoal, tenho dois avisos pra dar pra vocês.

1°: como já devem ter percebido, a fic tá chegando ao fim. Minha ideia era postar todos os capítulos restantes de uma vez, mas não deu. De qualquer forma, além desse falta só mais um capítulo e o epílogo. Mas ainda pretendo fazer vários capítulos bônus, então ao mesmo tempo que vai acabar, não vai kk

2° HEY, DIÁRIO VAI VIRAR LIVRO FÍSICO ✨✨ o formulário de intenção de compra tá na bio do meu perfil, então quem tiver interesse em adquirir o livro preenche lá rapidinho por favor.

É isso, espero que gostem do capítulo ❤️

[...]

Taehyung parou na calçada e observou fixamente o portão da escola, sem muita coragem para avançar.

A mochila em seus ombros parecia mais pesada do que o habitual, aquele mesmo peso estranho que sentiu a meses atrás, quando encontrou o primeiro diário de Jungkook. Era uma espécie de peso psicológico. Mas dessa vez esse peso que carregava pertencia a si mesmo; era o peso de milhares de pesadelos e traumas que não o deixariam em paz tão cedo, que continuariam a acompanhá-lo aonde quer que fosse.

Taehyung respirou fundo e ajeitou a mochila nas costas. Em sua mão esquerda, o celular vibrou.

Meu Príncipe 💚: Você prefere ser um pobre sapo plebeu pelo resto da vida ou eu já posso te coroar príncipe também?

Quando Taehyung se deu conta, o sorriso já enfeitava seus lábios.

"Poxa, achei que a essa altura eu já fosse seu príncipe também :("

Jungkook enviou uma foto. Era um desenho novo, onde Taehyung tinha a pele verde, algumas verrugas pelo rosto e uma língua enorme escapando para fora da boca, tentando pegar uma… uma mosca?

Meu Príncipe 💚: desculpa amor, você devia ter avisado antes

Taehyung observou o desenho com uma expressão desacreditada no rosto. No instante seguinte uma risada alegre escapou por seus lábios. Apesar da sua aparência nojenta de sapo, o desenho tinha ficado estranhamente fofo.

De maneira automática, voltou a caminhar em direção a escola e atravessou o portão.

"ei quando você fez isso???"

Meu Príncipe 💚: de madrugada, enquanto você tava dormindo

Taehyung sentiu um aperto no peito com a informação de que ele tinha passado outra madrugada acordado, provavelmente por culpa da ansiedade. Se sentiu um pouco culpado por não estar acordado para distrair a mente dele outra vez.

Ah, a culpa de novo… realmente se sentia culpado com muita frequência, por coisas que fugiam de seu controle. Estava sendo mais uma das muitas pautas em suas sessões de terapia.

"você me odeia né :("

Meu Príncipe 💚: claro que não, meu sapinho

Jungkook mandou outra foto, dessa vez de um desenho recém iniciado. Ainda não tinha uma forma definida, mas Taehyung conseguiu identificar dois bonequinhos com coroas na cabeça.

Meu Príncipe 💚: pra me redimir, acabei de te coroar como príncipe também e vamos dançar no baile de comemoração

Taehyung deixou outra risada escapar e ergueu o rosto, percebendo que já estava na metade do pátio. Sentados na grama, a alguns metros dali, avistou Jimin e Yoongi. Os dois estavam lado a lado, o mais próximos possível e, Taehyung notou, de mãos dadas.

hey, diário • taekookWhere stories live. Discover now