08

7.8K 1.3K 3.4K
                                    

"21 de julho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"21 de julho

Hey, diário.

Por que eu ainda me sinto assim?

Eu tenho amigos agora, eles me fazem companhia na escola, estão sempre me fazendo sorrir. Minha mãe conseguiu a promoção no trabalho e está muito mais alegre e tranquila, dizendo que agora com o aumento no salário não vamos mais passar por algum sufoco com as contas. Ela não briga mais comigo, muito pelo contrário, ela voltou a ser carinhosa. Yuna também, ela ta bem grudada comigo ultimamente, quase tanto quanto o Jinwoo (ouvi a Jennie dizendo pra ela ficar de olho em mim então deve ser por isso). Ninguém mais mexe comigo na escola, ninguém me diz coisas ruins. Tem semanas que o meu pai não aparece aqui pra discutir com a gente e jogar na minha cara que eu estraguei nossa família. Eu vejo meu ursinho sorrindo todos os dias. Tudo está melhorando.

Mas então por que?

Por que eu ainda me sinto mal? Por que eu continuo tão exausto? Por que levantar da cama pela manhã continua sendo um desafio? Por que meu corpo não me obedece? Por que eu continuo chorando quase todas as noites, mesmo sem motivo? Por que eu continuo me machucando? Por que eu ainda tenho todos esses pensamentos ruins? Eu devia estar feliz, não é? As coisas estão dando tão certo agora, por que eu não consigo aproveitar isso?

Se tudo está bem, por que eu ainda sinto vontade de morrer?"

Taehyung engoliu em seco e tirou os olhos do diário, sentindo um aperto doloroso no peito. Uma lágrima teimosa deslizou lentamente por sua bochecha, sem sua permissão. Era uma das últimas páginas. Jungkook parecia ter escrito mais 5 ou 6 depois daquela, mas Taehyung não teve coragem de passar para a próxima. Sabia o que encontraria se continuasse e já tinha lido o suficiente.

Folheou vagamente o caderno, meio distraído. Parou algumas páginas a frente, encontrando não uma anotação, mas sim um desenho.

Era um garotinho, que parecia ter no máximo uns 7 anos. Ele estava sentado sobre a grama e abraçava o próprio corpo, como se estivesse com frio. Seus cabelos eram negros e um pouco longos, batendo quase na altura do ombro. Ele olhava para cima e sorria, parecendo completamente encantado com o que estava vendo. Minúsculas estrelas refletiam em seus olhos, parecendo brilhar como uma via láctea.

E novamente as três borboletas, naquelas mesmas cores — a primeira vermelha, a segunda amarela e a última verde — preenchiam o desenho, voando logo atrás do menino. Eram o único ponto de cor em todo o desenho, o restante era em preto e branco, o que dava a impressão de estarem deslocadas, de não pertencerem realmente ao desenho.

Era lindo. E trazia uma estranha sensação de paz. A princípio Taehyung pensou ser Jinwoo, o irmãozinho de Jungkook. Mas ao abaixar os olhos e ler a anotação abaixo do desenho, ele percebeu que estava enganado.

"Tenho certeza que o pequeno Gguk, que sonhava em ver as estrelas de perto, teria vergonha do que eu me tornei.

Ou será que ele ficaria feliz em saber que logo nos tornaremos uma estrela também?"  

hey, diário • taekookWhere stories live. Discover now