bônus 3

1.2K 205 158
                                    

Eu disse que voltava só daqui uns dias, mas acabei me empolgando um pouco e aqui estamos nós de novo kskkj caso não tenham visto eu postei o bônus dos namseok mais cedo, só dar uma olhadinha no capítulo anterior.

Só queria avisar que tem uma breve menção da primeira vez dos taekook aqui, nada explícito demais porque não combina com a história, mas acho que não tinha como encerrar a fic sem isso. Espero que gostem, beijinhos e boa leitura <3

[...]

— Jungkook, qual a resposta da questão cinco? 

Jungkook ergueu o rosto de uma vez, tirando a atenção do desenho que fazia e encarando a professora. Suas bochechas esquentaram ao perceber que todas as atenções da sala estavam voltadas em sua direção. Afastou seu caderno de desenhos para o lado e focou sua atenção no caderno de Biologia, o coração batendo rápido contra seu peito, a ansiedade tentando espalhar o pânico por todo o seu corpo.

Questão cinco, questão cinco… São consideradas substâncias inorgânicas:

— Letra C, água e sais minerais…? — respondeu, se esforçando para que sua voz soasse alta e clara. 

— Correto. 

A professora continuou a explicação, complementando a resposta. Jungkook soltou o ar que tinha prendido nos pulmões e sentiu o alívio tomando conta de seu corpo. A situação não deveria ter durado mais do que dez segundos, mas seu coração continuou acelerado por mais um tempo. Até o final da aula não conseguiu mais se concentrar no desenho que fazia, com medo que fosse chamado para responder outra questão repentina.

Quando o sinal do intervalo tocou, Jungkook pegou o celular no bolso e abriu um sorriso fraco ao se deparar com a mensagem do namorado. 

Meu Ursinho ❤️: minhas aulas da manhã acabaram, mas ainda tenho uma aula à tarde, então só vou almoçar e depois vou ficar estudando na biblioteca 

"tudo bem, mais tarde eu te busco"

Meu Ursinho ❤️: melhor namorado do mundo ♡ 

Ainda sorrindo, Jungkook guardou o celular e seguiu em direção ao refeitório. Na metade do caminho alguém se aproximou furtivamente por trás e pulou em suas costas, atraindo certa atenção pelo corredor.

— Andando, meu súdito! — Yuna exclamou — Estou morta de fome.

Jungkook revirou os olhos e ajeitou a irmã em suas costas. Olhou para trás e avistou a tropa de amigos da garota os seguindo. Às vezes se perguntava como ela tinha se tornado tão popular, não tinha uma pessoa naquela escola que não a conhecia. Segundo Taehyung, era uma abelha rainha iniciando seu reinado.

Yuna estava no primeiro ano do ensino médio, se Jungkook tivesse enrolado mais um ano provavelmente teriam caído na mesma turma. Foi um incentivo a mais para voltar com os estudos. Já aturava aquela linguaruda quase o tempo inteiro, na sala de aula seria demais. 

— Irmãozinho, você não vai acreditar no que aconteceu — Yuna deitou o rosto em seu ombro. — A Chae do terceiro ano veio falar comigo me pedindo pra te arranjar pra ela.

— Mas eu sou gay — as palavras saíram de sua boca com facilidade, até mesmo com um certo orgulho. — Achei que todo mundo soubesse disso.

— Deveriam saber, né? Gayzão e comprometido, foi o que eu disse pra ela. Mas sabe o que a vagabunda teve coragem de falar? — Yuna bufou e afinou a voz. — Ah, mas ele só é gay porque ainda não pegou uma mulher de verdade, posso dar um jeito nisso rapidinho.

— O que você fez? 

— O que mais poderia fazer? Dei um tapão na cara dela! Agora tô com uma advertência na mochila, mas valeu a pena.

hey, diário • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora