01

10.6K 1.5K 2.3K
                                    

"11 de maio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"11 de maio.

Hey, diário.

Eu sou o Jungkook, ontem eu te comprei e acho que vou passar a escrever certas coisas aqui. Eu sei que isso é algo totalmente idiota, mas acho que preciso de um lugar pra desabafar... guardar tudo dentro de mim está se tornando sufocante demais."

Taehyung franziu as sobrancelhas, erguendo os olhos por alguns segundos, sem conseguir prestar muita atenção nas palavras da professora. Olhou para o fundo da sala, para a carteira vazia, onde descobriu que Jungkook se sentava. Sentia seu coração batendo rápido contra seu peito e um nervosismo estranho dominava seu corpo.

Encontrou mesmo o diário do garoto que tinha tentado se matar dentro daquele banheiro no dia anterior?

Realmente não conseguia acreditar naquilo. A princípio Taehyung pensou que era alguma brincadeira idiota para assustar alguém, até cogitou a possibilidade do caderno ter sido deixado por um daqueles idiotas que estavam rindo quando entrou no banheiro, mas ao folhear o diário, percebeu que mais da metade das páginas estavam escritas. Ninguém teria tanto trabalho assim apenas por causa de uma brincadeira de mal gosto, certo?

Taehyung suspirou, voltando a observar fixamente o caderno a sua frente, que tinha o mesmo tom chamativo de vermelho que os seus cabelos.

Seria muito errado ler?

O Kim sabia a resposta. Sabia que seria completamente errado ler o diário daquele garoto. Era invasivo demais, tinha certeza que Jungkook escrevia as coisas ali apenas para si mesmo. Mas sua curiosidade estava começando a falar mais alto, junto com as dúvidas que brotavam em sua mente a cada instante.

Por que ele tinha deixado o diário naquele lugar? Não estava tão escondido assim, com certeza mais cedo ou mais tarde alguém encontraria, fosse algum aluno ou o pessoal da limpeza. Jeon Jungkook estava tão desesperado que nem pensou nisso? Não teria sido melhor jogar o caderno dentro da lixeira e cobrir com pedaços de papel toalha? Ou ele queria que o diário fosse encontrado depois que concluísse seu "objetivo"? Talvez tivesse uma carta de suicídio ali dentro, perdida em alguma página.

Ou talvez o diário todo fosse uma carta de suicídio.

Mas se esse fosse o caso, por que Jungkook tentou tirar o diário de vista? Por que não continuou com ele? Não havia marcas de sangue na capa, com certeza o garoto tinha o escondido antes de se trancar na cabine.

Taehyung sentiu seu estômago embrulhando com aquele pensamento e agitou a cabeça de um lado a outro, tentando afastar a imagem de um Jungkook sangrando e chorando dentro daquele banheiro. Sua imaginação fértil estava começando a lhe trair. De qualquer forma eram muitas perguntas. E quanto mais pensava sobre aquilo, mais perguntas surgiam na mente de Taehyung.

Definitivamente não sabia o que fazer com aquele caderno. Ler? Jogar no lixo? Entregar a família Jeon? Dar a algum amigo próximo de Jungkook? Ele tinha amigos? Ou será que deveria devolver ao garoto?

hey, diário • taekookWhere stories live. Discover now