19

9.5K 1K 3K
                                    

O motivo de Yoongi conseguir acompanhar tudo que acontecia à sua volta, era pela habilidade de seu cérebro de dividir sua atenção em várias partes

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

O motivo de Yoongi conseguir acompanhar tudo que acontecia à sua volta, era pela habilidade de seu cérebro de dividir sua atenção em várias partes.

Cada parte focava a atenção em algo diferente, fosse uma conversa paralela, uma música ou um comportamento estranho de algum conhecido. Eram muitas informações juntas, mas sua mente tinha uma facilidade absurda para processar tudo e filtrar o que era relevante. Quando era criança, Yoongi gostava de comparar aquilo com um super poder. Era divertido ver quantas coisas diferentes conseguia ver e ouvir apenas sentado na calçada, fingindo brincar de algo bobo, enquanto o mundo a sua volta se movia.

Com o tempo, a brincadeira se tornou entediante.

Mas apesar disso, Yoongi continuou aperfeiçoando seu "super poder", até chegar naquele ponto, onde conseguia dedicar um pedaço de atenção a tudo que acontecia à sua volta. E graças aquela habilidade bizarra, combinada com sua memória — que beirava a algo fotográfico — praticamente nada passava despercebido.

Mas no momento, seu super poder parecia ter pifado, junto com seu cérebro.

Yoongi passou uma das mãos no rosto e respirou fundo, enquanto caminhava pelos corredores lotados da escola. Inutilmente, tentava focar sua mente em algo.

Algo que não fosse Park Jimin.

Mas tinha se tornado uma tarefa impossível.

O único lado bom é que tinha conseguido dormir durante o domingo inteiro. O lado ruim é que continuava sem conseguir pensar. E nem podia mais culpar o sono, porque o verdadeiro culpado estava a poucos metros de distância, encostado contra a parede e digitando algo no celular com uma expressão ansiosa no rosto, enquanto brincava com um pirulito na boca.

Quando seu celular apitou no bolso, Yoongi respirou fundo. Parou ao lado de Jimin e tomou o pirulito da boca dele.

— Ei! — Jimin resmungou, provavelmente achando que era Baekhyun, mas abriu um sorriso ao ver quem era. — Ah… oi, Yoon.

— Você anda comendo muito doce ultimamente, sua gaveta é lotada disso. Parece uma formiga. — Yoongi falou, enfiando o pirulito na boca. — Cuidado com a glicose.

— Meus exames estão ótimos. — Jimin tentou pegar o pirulito de volta.

Yoongi se esquivou e voltou a caminhar, indo em direção a sala. Jimin correu para alcançá-lo.

— Huh… achei que não ia vir hoje. — ele murmurou, no exato momento que o sinal tocou. Parecia meio sem graça, provavelmente envergonhado por ter cedido a bebida e a diversão no fim de semana.

— Perdi meu segundo ônibus, tive que ligar pro Jihoon me dar uma carona.

— Entendi.

Yoongi entrou na sala, jogou sua mochila no chão e se sentou no lugar, um pouco arrependido de ter vindo a aula. Alguém parou na frente de sua mesa e falou algo, que não conseguiu prestar atenção. Seja lá o que fosse, Yoongi só balançou a cabeça em concordância. Poderia ser tanto um bom dia quanto um convite para assaltar um banco. Tanto faz. Só concordou.

hey, diário • taekookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora