23

12.5K 1.2K 3.8K
                                    

Oioi ✨

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Oioi

Só vou dar um aviso rapidinho aqui, gente. Nesse capítulo tem meio que uma "conclusão" para o trauma do Tae, então ficou bem pesado. A cena começa mais ou menos na metade do capítulo, então se esse assunto é gatilho pra alguém, pode pular mais pro finalzinho do capítulo, pra quando os taekook estão juntinhos.

[...]

Taehyung nunca tinha chorado tanto em toda a sua vida.

As lágrimas escorriam por suas bochechas sem controle, enquanto soluços altos escapavam por seus lábios. Jungkook o abraçava com força, tentando inútilmente acalmá-lo. Taehyung ainda segurava o diário verde com firmeza, com medo de que ele evaporasse a qualquer momento, mostrando que tudo aquilo era só um sonho delirante. 

Ursinho.

Era o ursinho de Jungkook. Durante todo esse tempo, bastava apenas Taehyung se olhar no espelho para encontrar aquele garoto misterioso.

Jungkook já estava apaixonado bem antes de se conhecerem pessoalmente.

Em meio às lágrimas, um sorriso enorme começou a crescer em seus lábios.

Jeon Jungkook sempre foi seu, mesmo que Taehyung não soubesse disso antes.

Lentamente, Taehyung começou a se afastar do abraço e encarou o rosto corado do garoto. E sorriu. Sorriu tanto que suas bochechas começaram a doer.

— Porra, mas eu sou lerdo pra caralho! — exclamou, começando a rir. E riu até sua barriga começar a doer também.

E depois voltou a chorar mais um pouquinho, enquanto abraçava Jungkook e o diário verde. Eram tantos sentimentos misturados que Taehyung mal conseguia lidar com tudo, mas a felicidade se espalhava por cada centímetro de seu corpo.

Se afastou do abraçou novamente, mas dessa vez para puxar Jungkook para um beijo demorado e carregado de carinho, que foi retribuído no mesmo instante. Sem conseguir evitar, Taehyung começou a rir contra a boca dele, fazendo Jungkook rir também. Continuar com o beijo se tornou impossível, então voltaram para o abraço apertado.

— Você me ama. — Taehyung murmurou, tendo a voz embargada e repleta de felicidade.

— Sempre… s-sempre amei. — Jungkook sussurrou de volta.

A frase carregada de sentimentos fez outra crise de choro se abater sobre Taehyung. E seguiu assim pelos próximos minutos, se revezando entre choro e risada, até finalmente começar a se acalmar.

— Ok, tô bem. — respirou fundo, sem conseguir parar de sorrir por um segundo sequer. — De novo!

Taehyung abriu o diário outra vez e começou a ler tudo de novo, dessa vez se atentando a cada frase. E a cada vez que lia a palavra "ursinho", seu coração dava um salto violento contra o peito. Chegou a beliscar o próprio braço algumas vezes, para ter certeza de que não estava sonhando.

hey, diário • taekookUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum