05

9K 1.2K 1.4K
                                    

Taehyung passou a mão cabelo úmido e ergueu o rosto, observando o sol se pondo ao longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung passou a mão cabelo úmido e ergueu o rosto, observando o sol se pondo ao longe. Tons de laranja e vermelho dominavam céu, em uma mistura bonita de cores.

Mais um dia ia embora lentamente. Mas as preocupações de Taehyung continuavam ali, tão grandes e brilhantes como a bola de fogo que se escondia no horizonte.

A tarde na piscina com os amigos tinha ajudado a distrair sua mente na medida do possível, o garoto tinha se permitido relaxar, rir de coisas idiotas e beber algumas cervejas escondido dos pais de Nayeon. Mas, ao se despedir das pessoas e colocar os pés pra fora da casa enorme da melhor amiga, a realidade voltou a atingi-lo em cheio. Enquanto estava se divertindo e brincando com os amigos, Jeon Jungkook provavelmente estava encolhido em algum lugar, chorando — ou tentando conter o choro — e tendo que lidar com uma tempestade de pensamentos e sensações ruins.

Entre um suspiro cansado, Taehyung voltou a caminhar pela calçada de cabeça baixa, os pensamentos continuando a invadir sua mente sem parar.

Será que os amigos de Jungkook estavam com ele naquele momento? Taehyung esperava que sim, o garoto não podia ficar sozinho em hipótese nenhuma. Pelas coisas que estava lendo no diário, uma certeza incomoda crescia, fazendo seu estômago dar voltas a cada vez que pensava sobre ela: Jungkook tentaria de novo. Se ninguém estivesse lá para impedir, se ninguém ajudasse o garoto, ele tentaria de novo e novo. Estava claro que a depressão estava consumindo seu corpo e sua mente por completo. Ele não queria mais viver e por mais que começasse um tratamento, não iria melhorar da noite para o dia. Seria um caminho longo e tortuoso, tinham muitas pedras para serem retiradas do caminho, e talvez Jungkook já não tivesse mais forças pra isso.

A primeira — Taehyung torcia para que tivesse sido realmente a primeira — tentativa de suicídio não tinha dado certo. Mas a segunda poderia dar. Ou a terceira. Jungkook definitivamente não poderia ficar sozinho, era o momento que ele mais precisava de apoio e companhia. O Kim temia receber uma notícia ruim a qualquer momento, antes que pudesse se quer ter a chance de devolver o diário e conversar com o garoto...

Taehyung balançou a cabeça de um lado a outro e suspirou, tentando afastar aqueles pensamentos. Levou a mão ao cabelo novamente, voltando a bagunçar os fios vermelhos enquanto tentava mudar o rumo de seu raciocínio.

Precisava pensar no que dizer a Jungkook quando fosse devolver o diário.

Isso era o principal agora, ainda não tinha a menor idéia do iria falar, mas tinha que pensar em algo logo ou poderia estragar tudo e acabar machucando o garoto ainda mais. Também precisava de notícias sobre ele. Ainda não tinha a menor ideia se ele continuava no hospital ou se já estava em casa. Mas como tinham se passado três dias desde a tentativa frustrada de suicídio era mais provável que já estivesse em casa junto com a família.

Taehyung ergueu o rosto e fez uma careta ao perceber que já estava a poucos metros de casa. Tinha que parar de se perder em pensamentos daquela maneira, uma hora ou outra acabaria batendo com a cara em algum poste ou esbarrando em alguém na calçada. O garoto de cabelos vermelhos apressou o passo, atravessou o jardim e entrou em casa.

hey, diário • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora