14

10.3K 1.2K 3.5K
                                    

— Já falei que não, pai! — Taehyung gritou, dando alguns passos para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já falei que não, pai! — Taehyung gritou, dando alguns passos para trás.

Abraçou o porta-retratos contra seu corpo e correu para trás do sofá, tentando fugir do alcance do homem.

— Mas… — Dongsuk murmurou, dando a volta no sofá e tentando alcançar o filho. — Vai ficar muito bom no meu escritório, vai combinar com a decoração. 

— Não! — Taehyung riu. Sabia que mostrar aquele desenho ao pai era um erro tremendo, mas não conseguiu resistir. E agora estava ali, enfrentando as consequências de seus atos. — Jungkook fez pra mim, pode tirar o olho. 

— Pede pra ele fazer outro pra você e me deixa ficar com esse. 

— Nem pensar! 

— Então pelo menos me deixa colocar aqui na sala. 

— Não, não, não! — Taehyung pulou por cima do sofá e correu até a cozinha. — É meu, vai ficar no meu quarto junto com o dos zumbis. 

— Que egoísmo todo é esse? Não foi essa a educação que eu te dei.

Taehyung riu outra vez e deu a volta na mesa. Dongsuk parou na porta e cruzou os braços, bloqueando a única saída. Ok, fugir para a cozinha não tinha sido uma ideia muito inteligente. Mas então o homem pareceu se dar por vencido, descruzou os braços e deu alguns passos para o lado, liberando sua passagem. Taehyung estreitou os olhos. Suspeito, muito suspeito.

— Pelo menos me deixa ver direito então, você nem me deixou ver. — ele pediu, parecendo se esforçar para parecer inofensivo, o que era uma tarefa meio difícil para um homem daquele tamanho. 

Taehyung continuou encarando o pai com uma expressão desconfiada no rosto. Ele tinha visto direito sim, tinha passado uns cinco minutos só olhando o desenho. E o garoto, já prevendo que seria roubado, pegou de volta e saiu correndo.

— Tá bom, mas se me roubar eu vou ficar com raiva de você pelo resto da vida. — ameaçou, indo lentamente para perto do homem. 

— Eu nunca roubaria alguma coisa de você, que tipo de pai você acha que eu sou? 

Ainda meio desconfiado, Taehyung entregou o porta-retratos. Dongsuk sorriu no mesmo instante e voltou a encarar o desenho com aquela expressão de pai mais babão do mundo. 

— Por que você tá brilhando mesmo? Você é o que, um vagalume? Essa luz tá saindo da sua bunda?

Taehyung gargalhou, achando realmente divertido o fato dele ter feito a exata mesma pergunta que fez a Jungkook mais cedo.

— Jungkook disse que eu sou uma estrela. 

O homem franziu as sobrancelhas e ergueu os olhos. Taehyung inclinou o rosto para o lado e sorriu, imitando a pose do desenho.

Dongsuk encarou o desenho de novo. Encarou Taehyung. Encarou o desenho. Encarou Taehyung. Encarou o desenho… 

— Eu acho que esse garoto quer casar com você, Taehy. — ele concluiu, assentindo com muita convicção. 

hey, diário • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora