It's a Long Way Back

482 33 89
                                    

N/A: Boa tarde, babies...

Feliz terça-feira de carnaval... 🎉

Estou de volta o mais rápido que pude, porque eu amo esse capítulo! 🥰

Comentem bastante para que eu possa ir atualizando rapidamente! 😉

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


IT'S A LONG WAY BACK


Sábado, 02 de maio de 2008.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


As portas se abriram magicamente para eles e os casais entraram de braços dados. A maioria das pessoas que já estavam estabelecidas em suas mesas parou o que estavam fazendo para olhar para eles. "Aquela é Hermione Granger?", "Hermione Granger com Draco Malfoy?", "Quando ela voltou?", "Desde quando os dois são amigos?", esses foram alguns dos muitos sussurros que puderam ser ouvidos enquanto eles se dirigiam para sua mesa onde já tinham quatro casais sentados. Blásio Zabini e Pansy Parkinson, Luna Lovegood e Dean Thomas, Theo Nott e Daphne Greengrass e Ronald e Lavender Weasley. Alguns olhavam para o casal em choque, outros em descrença e outros que incluíam Blás e Theo estavam felizes por seu amigo, mas nada superava a surpresa de Narcisa Malfoy quando viu o filho entrando no grande salão acompanhado de uma bela bruxa. Ela não sabia que Draco traria alguém para o Baile e pelo burburinho a bruxa em questão não era outra senão a Heroína de Guerra Hermione Granger.

Hermione se sentiu a dona da porra toda sendo acompanhada por Draco. Ele era o epítome da educação aristocrática, e quando ela teve um vislumbre dos dois andando lado a lado em um espelho do magnífico castelo, ela entendeu o que as pessoas queriam dizer quando usavam o termo "Par de Poder".

Draco não pôde deixar de sorrir com o casal magnífico que eles fizeram. Ele podia não acreditar mais nas antigas visões sangue-puro, mas ele ainda era um Malfoy. Ele sabia o valor que a mulher perfeita acrescentava a um homem. Sua mãe escolheu o impecável papel de esposa troféu, mas isso não era para ele. Ele queria uma bruxa forte e poderosa. Ele descobriu que não queria uma que fosse só atraente, mas uma bruxa que o fizesse se sentir poderoso, ele era um homem que não tinha medo de ficar ao lado do sol e se queimar.

Quando enfim chegaram à mesa, todos se levantaram para cumprimentar os recém-chegados. As mulheres se cumprimentaram com dois beijinhos no rosto e os homens com apertos de mão e tapinha nas costas. Parkinson foi a primeira a se pronunciar e falou o que todo mundo no salão devia estar pensando.

- Pelas barbas de Merlin, Granger! – Ela exclamou. – Esse vestido é um espetáculo, por favor, dê uma voltinha pra que a gente possa conferir. – Pediu a morena e os homens não poderiam concordar mais com a opinião de Pansy e só sabiam acenar com a cabeça. Hermione, mesmo que um pouco sem graça pelo elogio, deu uma rodadinha para que a morena pudesse conferir os detalhes do vestido, mas quem estava sendo favorecido eram os homens, não só os da mesa deles, mas os das mesas vizinhas também. Theo e Blás deram um assobio baixo fazendo com que Draco desse uma cotovelada em Theo e um olhar para os amigos que dizia: "Comporte-se ou eu mato vocês!". Harry Potter deu uma olhada para os três e por último focou seu olhar em Draco. Ele sabia que não iria escapar de algum "papo de incentivo" do Auror Chefe em um futuro próximo. Previsível! As mulheres, porém não perceberam a troca e continuaram a conversar. – Eu preciso te acompanhar em um dia de compras, podemos levar Daph com a gente para que vocês possam se conhecer melhor, e você vai ter que nos contar seus segredos para ter esse corpo! – Disse Pansy animada. A relação com a jornalista realmente tinha melhorado desde a última reunião delas e Hermione sabia que poderia se tornar amiga da ex-Sonserina.

Behavior Analysis Unit - DramioneWhere stories live. Discover now