Let It Be

340 23 5
                                    

N/A: Oi xuxus... 🌈

Dois capítulos consecutivos é bom demais, né não?!🤩

Esse é mais um capítulo de preenchimento e interação da equipe... espero que você gostem! 😉


Obrigada por todos os favoritos e comentários. 😍

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


LET IT BE


Quarta-feira, 06 de maio de 2008.

Ministério da Magia – Sala de Inteligência


Hermione caminhou em direção a sala de Draco onde ele estava finalizando relatório, no caminho Pansy passou por ela e deu um sorrisinho e uma piscada e foi ao encontro do restante da equipe. Ela se recostou na porta e observou o loiro assinando magicamente os relatórios.

Desde o início do projeto, ela se sentiu atraída por ele, e não apenas porque ele era sexy demais naqueles ternos perfeitamente ajustados, com aquele cabelo artisticamente bagunçado e aqueles olhos cinzentos e de aço. Embora essas coisas não doessem; não, era outra coisa, uma aura mais leve que o cercava, talvez, um lado brincalhão e travesso que ela não conhecera quando eram mais jovens. Ele teve tanta escuridão lançada sobre ele quando era criança e agora vê-lo sem essa carga era uma bela visão. Ele claramente trabalhou duro para superar alguns dos traumas após a guerra, mas ela supôs que por mais que eles superassem, todos ficariam um pouco assombrados a vida toda.

Hermione nunca esqueceria o olhar desesperadamente assombrado em seus olhos e o tom pálido de sua pele no sexto ano na escola; e então a angústia maníaca que ela podia ver apenas escondida sob a superfície durante sua tortura na mansão Malfoy. A Guerra os posicionara, contra a vontade deles quando crianças, em lados opostos. As circunstâncias agora os colocaram tão firmemente no caminho um do outro que apenas o destino poderia ser responsável. Ela sabia que seria fácil se apaixonar por ele mesmo em um curto período de tempo, mas quanto mais ela pensava no assunto, mais segura era que deixar ir e não pensar demais na situação era a escolha certa.

Draco estava totalmente concentrado no que estava fazendo que nem percebeu a chegada de Hermione, mas depois de apenas alguns segundos ele pode sentir o cheiro do seu perfume. Ele ergueu os olhos e sorriu pra ela. Hermione devolveu o sorriso e caminhou dando a volta na mesa e chegando mais perto. Draco virou a cadeira para encará-la e ela se inclinou colocando uma mão no braço e a outra na perna dele fazendo Draco levantar a sobrancelha para ela.

- Eu pensei que você tivesse dito para mantermos as mãos para nós mesmos. – Ele comentou sorrindo.

- Eu disse que VOCÊ tinha que manter suas mãos, não disse nada que eu precisaria fazer o mesmo. – Ela respondeu atrevidamente fazendo Draco apertar os braços da cadeira, suas juntas ficando brancas.

- Isso não parece justo. – Ele argumentou.

- Parece perfeitamente justo para mim. – Ela sussurrou e seus dedos começaram a passear pela parte interna da coxa dele fazendo o estômago de Draco se apertar. Ele já não tinha certeza de quanto mais isso ele poderia aguentar. Ele engoliu em seco e respirou seu perfume doce quando ela se inclinou ainda mais e pressionou seus lábios contra os dele.

- Eu pensei que vocês tinham feito regras sobre isso. – Harry disse da porta sorrindo para o casal. Hermione se virou tão rápido que se desequilibrou e caiu sentada no colo de Draco, o fazendo sorrir e a ajeitar em seu colo.

Behavior Analysis Unit - DramioneWhere stories live. Discover now