Here's To Future Days

356 25 6
                                    

N/A: Bom dia xuxus... ☀

Obrigada por todos os favs e reviews... 😍

Os próximos capítulos serão mais leves, com o desenvolvimento do relacionamento do nosso casal para que a fic possa começar a dar alguns saltos no tempo... 💓


Aproveitem esse capítulo que é todinho #Dramione 🔥

Se você não tem mais de 18... NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! 🔞

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


HERE'S TO FUTURE DAYS


Quinta-feira, 07 de maio de 2008.

Hampstead – Mansão Draco Malfoy


Os olhos de Hermione se abriram e ela percebeu que havia um braço forte em volta dela e sua cabeça não estava em um travesseiro e sim no ombro de Draco com a testa pressionada contra o pescoço dele e a mão sobre o coração dele. Sua perna estava enrolada em torno do seu quadril e sua mão estava apoiada na coxa dela e outro braço a segurava firmemente contra ele. Eles estavam muito confortáveis e pelo menos ela tinha dormido muito bem, mesmo que a noite deles tivesse sido bastante agitada.

Hermione ficou imóvel e pressionou a mão suavemente no peito de Draco para sentir seu coração batendo. Era forte e calmo e trouxe-lhe um pequeno sorriso de conforto. Ela ficou surpresa e quase teve um ataque cardíaco quando Draco falou.

- Verificando se eu realmente tenho um coração, Granger? – Ele perguntou rindo enquanto a fazia pular, ela não tinha percebido que ele estava acordado.

- Oh... Você está acordado! Você quase me deu um ataque cardíaco! – Ela disse enquanto tirava a mão do peito dele e colocava sobre seu próprio coração. Draco rolou os dois então ela estava de costas com o braço dele agora debaixo dela, as pernas ainda entrelaçadas e Draco colocou a mão no coração dela.

- Sim... Eu acordei cerca de meia hora atrás. – Ele disse baixinho ainda sentindo o coração dela.

- Meia hora, por que você não me acordou? – Perguntou Hermione.

- Você parecia em paz, eu não queria incomodar você. – Ele respondeu enquanto separava as pernas dela com os joelhos, Draco lambeu os dedos e foi direto acariciar sua boceta. Ela estava quente e já molhada. – Uau, Doutora, você não precisa de muita persuasão. – Ele brincou ainda acariciando-a lentamente.

- Não quando um homem muito lindo e muito gostoso tenta me seduzir entre seus lençóis de algodão egípcio muito caro e incrivelmente macio. – Ela disse enquanto rodeava Draco com suas pernas e puxava ele ainda mais pra ela. Ele rolou deixando ela em cima dele.

- Eu imagino você cavalgando minha língua desde o momento que você entrou naquela sala para apresentar o projeto. – Ele disse e o corpo dela reagiu automaticamente às palavras dele. Sem hesitação ela rastejou pelo seu corpo até que seus joelhos estavam ao lado da sua cabeça e ela estava montando o rosto dele. Draco pousou suas mãos em sua bunda, puxando-a para sua boca. Hermione agarrou a cabeceira da cama quando ele a trouxe para frente e sua língua se moveu entre seus lábios, um movimento em seu clitóris e então a ponta deslizou para sua entrada e se enrolou dentro dela. Ela esfregou o clitóris na língua dele, obtendo fricção do nariz dele. Ela amava essa posição. Hermione empurrou os quadris contra o rosto dele enquanto ele comia sua boceta, suas mãos agarrando sua bunda. Ele era realmente bom nisso, ela já estava tão perto. Draco estava gemendo alegremente entre suas coxas enquanto ela se movia em cima dele, suas mãos deslizando para trás entre a bunda dela, as pontas dos dedos provocando-a. Ele parou por um momento e ela olhou para baixo sorrindo e gemeu quando o sentiu sussurrar um feitiço de lubrificação em sua bunda. Ele lentamente empurrou um dedo em sua bunda apertada.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora