In Heat

288 16 6
                                    

N/A: Hello, meus amores! 🥰

Boa segunda-feira para todos e aproveitem o capítulo! 😉

Muito obrigada pelos comentários cheios de incentivo e palavras amáveis! ✨😍

Vamos começar a semana com uma frase de efeito:
Não há segredos mais bem guardados do que os segredos que todos adivinham. - George Bernard Shaw

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


IN HEAT


Segunda, 19 de maio de 2008.

Itália - Punta Tragara Hotel.


Na segunda de manhã toda a equipe estava no Escritório Internacional de Portos que ficava no Departamento de Transportes Mágicos, aguardando a chave de portal que os levariam para Itália. Draco estava ao lado de Hermione, ele olhou para a namorada e deu um pequeno sorriso antes que a chave de portal fosse ativada e eles fossem levados. A viagem durou alguns minutos e, quando eles pousaram, Hermione se sentiu um pouco enjoada. Levando alguns minutos para se recompor, ela olhou ao redor do luxuoso escritório em que eles haviam desembarcado.

O escritório ficava na sede do Punta Tragara, o resort exclusivo da família Zabini. Punta Tragara era um hotel de luxo cinco estrelas que ficava localizado na Ilha de Capri, com vista para o mar e para os Faraglioni. Se o escritório era tão luxuoso, ela só podia imaginar como era a própria ilha. Somente os bruxos podiam acessar o resort e em volta do hotel tinham vários encantos de privacidade e anti-trouxas, como a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Quando ficou decidido que eles iriam para Itália ajudar no caso, Blásio imediatamente fez as ligações necessárias e reservou quartos para todos os membros da equipe. Eles ainda não tinham ideia de quanto tempo permaneceriam na cidade, mas estava claro para todos que esse caso não seria resolvido tão rapidamente quanto os dois primeiros.

- Olá e bem-vindo de volta à Punta Tragara, Senhor Zabini. – A bruxa atrás da mesa disse com um sorriso quando Blásio saiu do escritório e caminhou com os amigos até o balcão da recepção para fazer o check-in.

- Oi, eu gostaria de pegar as chaves dos quartos que eu reservei, por favor, Louise. – Blásio disse à mulher. A bruxa assentiu e acenou com a varinha em vários pedaços de pergaminho.

- Ok, Senhor Zabini, se vocês quiserem deixar suas bagagens, nós a transportaremos até aos devidos quartos. – A mulher falou, convocando um elfo doméstico e direcionando-o para as bolsas dos hóspedes. – Vocês são livres para circular na ilha como quiser, mas precisam de uma pulseira especial se quiserem sair, de acordo com o que foi solicitado pelo Senhor Zabini, nós modificamos a pulseira para transportá-los para o escritório da Polícia Mágica Italiana que fica em Roma e de lá vocês podem ir para a Polizia di Stato. – Explicou a recepcionista. – Terá um carro esperando pelos senhores para levá-los e quando quiser voltar para a ilha é só pressionar novamente a pulseira e ela irá trazer você de volta para o escritório aonde vocês chegaram. – Disse a mulher para todos. – Vocês têm acesso total ao hotel e a todas as suas instalações. – Ela informou a todos.

- Obrigado Louise. – Blásio agradeceu sorrindo. – Os quartos estão totalmente abastecidos? – Ele perguntou a recepcionista.

- Claro. – Ela respondeu ao dono do hotel e se dirigiu aos demais. – Mas se houver algo faltando, sinta-se à vontade para chamar nossos elfos e eles fornecerão tudo o que estiver faltando. – A bruxa informou aos outros hóspedes. – E é claro que quero ressaltar que nossos elfos são livres e pagos por seus serviços. – Ela finalizou sorrindo.

Behavior Analysis Unit - DramioneWhere stories live. Discover now