Great Expectations

485 31 64
                                    

N/A: Hello xuxus... ✨

Tô de volta com mais um capítulo para acalmar nossos coraçõezinhos que estavam ansiosos por um beijo de verdade! ❤️💚

Aproveitem para comentar e indiquem para os amiguinhos! 😍

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


GREAT EXPECTATIONS


Domingo, 03 de maio de 2008.

Mansão Draco Malfoy - Hampstead


Mesmo quando saiu da lareira em sua casa, os pensamentos de Draco ainda estavam na bruxa morena com olhos castanhos chocolate, cuja presença ele tinha acabado de deixar. Se um simples beijo e alguns toques inocentes incendiaram sua pele, ele só podia imaginar que o jantar seria apenas mais uma forma tortura. Ele estava tão envolvido em suas reflexões sobre Hermione que ele não percebeu o bruxo alto e moreno sentado em seu sofá, com um sorriso estampado na cara.

- Você demorou. – Disse Blásio, sorrindo. Draco se virou com a varinha em punho, e então suspirou de alívio quando viu que era apenas seu amigo.

- O que você está tentando fazer?! – Draco exclamou. – Me matar? Se matar, seu filho da puta? – Draco disse se jogando ao lado de Blás no sofá.

- Não, eu só queria comentar sobre o clima que estava rolando entre você e a Granger hoje no café da manhã. – Blásio disse, sorrindo maliciosamente.

- Pelo amor de Merlin, Zabini, quantos anos você tem? 15? – Perguntou o loiro empurrando o amigo com o ombro, mas os dois soltaram uma gargalhada. Depois que as gargalhadas cessaram, os dois ficaram em silêncio por um tempo antes que o italiano tocasse no assunto.

- Você acha que o artigo da Skeeter está prenunciando alguma coisa? – Perguntou Blás, interessado.

- Prenunciando o quê exatamente? – Questionou Draco.

- Você tá afim dela, e pelo que eu vi hoje no café ela também está caidinha por você. – Declarou Blásio. – Até Narcisa se encantou com ela. – Blás afirmou sorrindo.

- Desde quando você passou a se importar com os meus relacionamentos? – Perguntou Draco arqueando uma das sobrancelhas.

- Desde quando você começou a ter relacionamentos? – Replicou Blás. – Pelo que eu saiba desde que você terminou com Astoria, você só ficou com mulheres por uma noite, ou metade dela. – Ele apontou. – Mulheres que você nem fazia questão de saber o nome, quanto mais ter algum tipo de relacionamento com elas. – Disse Blásio sabiamente.

- Por que ela? – Draco perguntou, passando a mão pelo rosto. – De todas as mulheres com as quais eu poderia querer um relacionamento, por que ela, Blás? – Repetiu Draco. Ele sempre tentou manter suas emoções sob controle. Era uma coisa que seu pai ensinou e uma das únicas coisas que ele quis manter de toda aquela educação distorcida que ele teve. Isso serviu bem para sua profissão, mas agora, depois de Hermione, parece que todas essas emoções estão querendo entrar em ebulição.

- Por que não ela? – Respondeu Blásio com outra pergunta.

- Pelo simples fato que eu fui fodidamente horrível com ela. – Draco falou frustrado.

- Nós também fomos escrotos com Potter e os Weasley's e agora nós somos amigos. – Lembrou Blásio. – É passado agora. – Disse o italiano.

- Eu sei, mas você sabe o que eu quero dizer. – Ele falou para o amigo.

- Não, eu não sei. – Falou Blás.

Behavior Analysis Unit - DramioneTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang