Extreme Agressor

461 34 12
                                    

N/A: Hello Babies... 😍

Estou de volta mais cedo do que o esperado porque eu preciso apresentar o primeiro caso para vocês...

A equipe está a todo vapor agora... 😉

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


EXTREME AGRESSOR


Domingo, 03 de maio de 2008.

Ministério da Magia - Sala de Inteligência


Assim que Hermione recebeu a mensagem de Harry eles voltaram correndo para casa de Draco para poderem usar a rede de flu que já tinha sido ligada a lareira da Unidade de Análise Comportamental. Quando Draco e Hermione entraram na Sala de Inteligência do Departamento de Mistérios, todos os outros já estavam aguardando os dois. Hermione entrou e se sentou ao lado de Gina e Luna, enquanto Draco foi direto para sala de reunião onde Potter estava esperando por ele para passar o caso. Não passou despercebido para todos os outros como os dois entraram de mãos dadas, mas mesmo assim cada um voltou para o que estavam fazendo antes dela chegar. A ruiva a empurrou com o ombro e ergueu a sobrancelha em uma pergunta silenciosa, ela revirou os olhos, mas não deixou de sorrir. Ela deixou os olhos percorrer a sala e viu que Blásio Zabini e Luna estavam bem próximos, ele tinha o braço apoiado no sofá atrás dela e eles conversavam baixinho entre si e Dean estava explicando a Pansy as funções do novo celular que ela tinha comprado. Do outro lado da sala Theo e Ron estavam jogando xadrez de bruxo. Ela sorriu pra si mesma, feliz que mesmo em tão pouco tempo eles realmente já eram uma equipe.

Ela então parou seus olhos no loiro que estava na sala de vidro conversando com Harry. Ele estava em pé, sua postura imponente e apesar de estar ouvindo atentamente ao que o Auror Chefe estava dizendo, ele estava concentrado nos papéis que com certeza pertenciam ao caso que eles trabalhariam. Sua mente vagou para o beijo deles na beira do lago, com o sol se pondo atrás deles. Era um belo cenário para um primeiro beijo. Ela foi puxada de seus devaneios quando Harry saiu da sala e Draco chamou a equipe para sala de reunião para que eles pudessem recomeçar.

Hermione foi a primeira a se levantar e andou em direção ao líder da equipe. Draco adotou uma postura totalmente profissional, diferente da atitude brincalhona de algumas horas atrás. Devia ser a que ele usava diante do Wizengamot como Promotor. Seu olhar estava focado em Theo que vinha caminhando logo atrás de Hermione e não perdeu a oportunidade de dar uma conferida na morena.

- Nott! – Disse Draco em seu tom de voz dominante, fazendo com que Theo levantasse os olhos para o loiro que estava com cara de poucos amigos. – Perdeu alguma coisa? – Perguntou Draco e como Theo conhecia o amigo como a palma da mão, sabia que Draco se posicionaria protetor em relação à Hermione se o fato deles chegarem de mãos dadas significava alguma coisa e por mais que ele não tivesse nenhuma intenção em relação à morena era difícil se controlar quando aquela bunda e aquele par de belas pernas passeavam tão deliberadamente na sua frente.

- Não, Malfoy! – Respondeu Theo defensivamente. Ele adorava provocar o amigo, mas talvez agora não fosse a melhor hora.

- Sentem-se, por favor. – Draco pediu antes de agitar sua varinha e a foto de quatro mulheres aparecerem fixada no quadro que estava atrás dele. – No mundo trouxa, as pessoas estão chamando de: O estrangulador de ballycastle, quatro vítimas em quatro meses. – Draco falou. – Todas as quatro são trouxas. – Informou Draco. – Os Aurores conseguiram que um médico forense do St' Mungus tivesse acesso aos corpos e não foi detectada nenhuma assinatura mágica. – Disse ele aos parceiros de equipe. – Ele as mantém vivas por sete dias. – Disse, repassando as informações. – O assassino é uma pessoa excêntrica e usou um cinto para asfixiar. – Finalizou Draco.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora