Love Turns You Upside Down

264 17 7
                                    

N/A: Boa noite, babies...✨🌙

Não posso esquecer de desejar um Feliz dia da mães (mesmo que atrasado) para todas as mamães! 👩‍👦👩‍👧

Enfim... hoje é segunda-feira e eu como sempre trago capítulo novo! 🎉🎈🎊

É um capítulo de preenchimento, mas é bem delicinha! 😋

*Não deixem de comentar! 😉

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


LOVE TURNS YOU UPSIDE DOWN


Sábado, 24 de maio de 2008.

Itália – Punta Tragara Hotel.


Para aproveitarem o penúltimo dia na ilha de Blás, todos os casais resolveram sair para curtir a noite em uma boate no continente. Eles optaram por uma boate trouxa porque era mais fácil se divertir. Em um lugar como esse, eles eram desconhecidos, tão aleatórios quanto o resto dos clientes. E as chances de serem descobertos eram pequenas.

Hermione estava vestida com um vestido preto de renda transparente com uma hot pants a combinação supersexy se agarrava firmemente a ela, mostrando perfeitamente suas curvas. Seu cabelo estava solto, cachos macios emoldurando seu rosto. Saltos pretos cruzavam seus pés e tornozelos, adicionando mais quinze centímetros à sua altura. Sua pouca maquiagem realçava seus olhos e seus lábios estavam pintados de vermelho. Ela sorriu para o reflexo no espelho, antes de sair do quarto para encontrar com Draco na recepção. Ele tinha se arrumado e descido para encontrar os outros homens para uma bebida pré-bebida enquanto aguardavam as mulheres. Draco estava ansioso para ver qual era a roupa que Hermione usaria para uma noitada. Agora, vendo Daphne, Gina, Luna, Lilá e Pansy. Suas roupas eram curtas, apertadas e sexys, ele imaginava que as de Hermione seriam da mesma maneira.

Só então eles ouviram Hermione descendo as escadas. Quando chegou à recepção ela sorriu para os amigos que estavam olhando para ela dos lugares onde estavam sentados. Ela percebeu que foi a última a descer.

- Como estou? – Ela perguntou com um sorriso sedutor e deu uma rodadinha fazendo Blásio soltar um assobio baixo.

- Impressionante. – Ele disse apreciativo, e depois olhou para Draco. – Você pode querer segurá-la esta noite. – Ele disse para o loiro.

- Não se preocupe Zabini, talvez você queira tirar os olhos da minha mulher e cuidar da sua. – Ele disse e acenou para Luna que estava fofocando com Daphne.

- Calma, Drakey, estou apenas apreciando a beleza que é essa mulher... Que também é inteligente, talentosa e...

- Pare. – Hermione levantou a mão e riu. – Você vai me fazer corar. – Ela falou timidamente. Draco se levantou, estendendo a mão. Ela pegou e sorriu para ele, seus saltos elevavam sua altura, mas mesmo assim Draco ainda era maior que ela. Ele passou a mão pelo braço dela, e ela se arrepiou com o toque.

- Você está maravilhosa, amor. – Ele falou antes de se aproximar dela e dar um beijo casto para não borrar seu batom. – Eu acho que deveríamos mudar os planos, ficar aqui e deixar essas pessoas irem ao clube. – Ele sussurrou no ouvido dela. Um arrepio percorreu a espinha de Hermione e ela riu. Draco estava usando toda a força de vontade que ele não tinha para jogá-la por cima do ombro, subir as escadas e não descer até pelo menos o Natal.

- Obrigada. – Hermione agradeceu o elogio do namorado. – Você também está tão lindo, baby. – Ela disse olhando-o dos pés à cabeça. Ele estava vestindo jeans que se encaixavam perfeitamente em seus quadris, e ela tinha certeza de que se ele se virasse, estaria abraçando perfeitamente sua bunda também. Uma simples camisa preta e uma jaqueta de couro terminavam o visual, casual e incrivelmente elegante. – Mas eu quero ir ao clube hoje à noite, Draco. – Ela fez beicinho, e a resolução dele escorregou um pouco mais. Ele queria dar a ela o que ela queria.

Behavior Analysis Unit - DramioneDove le storie prendono vita. Scoprilo ora