Dream a Little Dream of Me

320 19 3
                                    

N/A: Hello babies...

Mais um capítulo fofo chegandooo... 😍

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


DREAM A LITTLE DREAM OF ME


Sexta-feira, 16 de maio de 2008.

Hampstead Garden Suburb – Casa de Hermione Granger


A semana passou tão rápido quanto um "pop" de uma aparatação. A consultoria de mais dois casos menores em auxílio ao Esquadrão de Lei Mágica, o julgamento de Richard Thompson que retomou na segunda e durou mais três dias, o treinamento de defesa pessoal e os almoços corridos de Hermione para visitar as obras da casa, que Draco fez questão de acompanhar todas às vezes. Ela tinha certeza que a vontade repentina surgiu depois que Pansy comentou na manhã da segunda-feira que o corretor e o empreiteiro eram dois gêmeos lindos, simpáticos e solteiros; e só pra alfinetar Draco, Theo comentou que nenhuma das meninas estava contando, mas ele tinha certeza que os dois devem ter flertado abertamente com todas elas e que aproveitariam a visita da dona da casa durante toda semana. Draco tinha se mostrado indiferente ao comentário de Theo no momento, mas quando se aproximou a hora do almoço ele comentou displicentemente que gostaria de acompanhar Hermione. Ela sorriu e disse que adoraria a companhia dele. E agora era sexta-feira e Hermione receberia enfim as chaves da casa. No dia seguinte todo mundo viria para ajudá-la com suas coisas pessoais como, roupas, livros, fotos, utensílios...

- Srta. Granger, Sr. Malfoy. – Cumprimentou Drew que estava esperando o casal na frente da casa. – Gostaria de vê a sua nova casa? – Ele perguntou animado. Logo no primeiro dia Draco pôde perceber que Theo colocou caraminholas na cabeça dele. Os dois homens eram divertidos, porém eram super profissionais e trataram Hermione respeitosamente em todos os momentos. Hermione era muito detalhista e fazia questão de participar de todas as escolhas. Ele pôde conversar com os irmãos e Draco inclusive deu algumas ideias que foram apreciadas pelos dois e pela namorada. E agora eles veriam o projeto final de tudo que foi discutido durante a semana.

- Eu estou muito ansiosa. – Ela disse sorrindo. Draco passou o braço pelos ombros dela e beijou a sua têmpora. Hermione só faltava saltitar. – Podemos? – Ela perguntou eufórica.

- Sim. – Disse Drew. Estendendo a mão para eles irem à frente. – A casa é sua. – Os três andaram até a porta da frente e Hermione girou a maçaneta e deu um passo para dentro da casa sendo seguida por Draco e Drew.

- Oh Meu Merlin! – Exclamou Hermione sem nem perceber o que estava falando, mas se alguém percebeu pensou que era por causa da excitação. – A casa está incrível! – Hermione gritou olhando em volta da sala emocionada enquanto Jonathan descia as escadas sorrindo.

- Acredito que esse gritinho seja de aprovação. – Disse o gêmeo responsável pela obra.

- Sim. Claro... Isso é muito melhor do que eu imaginei. – Ela comentou. – Isso é maravilhoso! – Ela disse ainda sorrindo, passando a mão pelas superfícies da cozinha que tinha um conceito aberto com a sala. – O que você achou, babe? – Ela perguntou a Draco que sorriu, já acostumado com o apelido carinhoso pelo qual Hermione insistia em chamá-lo.

- Realmente os irmãos Scott arrasam. – Ele disse. – Está lindo amor. – Draco disse com sinceridade. – Aquelas são as almofadas que Pansy obrigou você a comprar? – Ele perguntou apontando para uma poltrona que estava numa sala lateral.

Behavior Analysis Unit - DramioneWhere stories live. Discover now