Sweet Surrender

586 34 16
                                    

N/A: Boa noite, meus babies... ✨🌙

Chegamos ao 10º Capítulo e o mais aguardado por todos! 🎉🎈🎊

Eu tenho amado todos os comentários e agradeço de coração... ❤


Se você não tem mais de 18... NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! 🔞

Esse capítulo é todinho #Dramione recheado com muita sacanation, mas sem deixar de ser fluffy! 🔥❤️


~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


SWEET SURRENDER


Terça-feira, 05 maio de 2008.

Hampstead – Mansão Draco Malfoy


Quando chegaram à Mansão no final da tarde, após finalizarem seus relatórios e entregarem ao chefe dos Aurores, Draco levou Hermione para sua suíte e indicou o banheiro para que ela pudesse tomar um banho e trocar de roupa e ele foi para o banheiro de um dos quartos de hóspedes para tomar um banho rápido antes de descer e preparar alguma coisa para que eles pudessem comer.

Hermione olhou em volta do luxuoso banheiro e seus olhos descansaram na bela banheira que adornava o cômodo. Talvez em uma outra oportunidade, agora a melhor opção era um banho rápido. A morena saiu do banheiro depois de um belo banho refrescante e enrolou um roupão em volta do seu corpo, deleitando-se com o tecido. Provavelmente os Malfoy's procuravam os tecidos mais macios do mundo. Ela colocou uma lingerie delicada com rendas em um tom de azul escuro e por cima um suéter azul que chegava até o meio das suas coxas.

Hermione usou um feitiço de sua criação para secar o cabelo e o deixou solto com suas ondas naturais antes de sair do quarto descalça e seguir silenciosamente pela casa até a enorme cozinha que tinha um conceito aberto com a sala de jantar. Ela se recostou no batente da porta e observou Draco por alguns minutos. Ele tinha um rosto marcante. Linhas limpas e sobressalentes, maçãs do rosto altas, nariz fino e reto, sobrancelhas um pouco mais escuras que o tom loiro platinado dos cabelos, cílios longos de dar inveja, uma boca que era sensual e expressiva, um queixo e uma linha de mandíbula forte, a pele era como porcelana exceto pelos braços tatuados. E seus olhos, apesar dele não estar olhando para ela naquele momento, ela já tinha observado há um tempo, era um tom de cinza e ele alternava entre suave e perfurante. Draco estava vestido com uma bermuda jeans escura e uma blusa vermelha; e estava cozinhando alguma coisa no fogão. Ele estava sorrindo, cantarolando e batendo uma espátula nas batidas de seus zumbidos. Hermione sorriu ao testemunhar um momento tão sincero do homem normalmente privado. Então Draco virou para pegar alguma coisa em uma das gavetas e a viu parada ali sorrindo. Ele devolveu o sorriso e caminhou até ela. Até o jeito que ele andava era malditamente sexy... Predatório, mas casual, cada passo parecia deliberado, destinado a derreter o autocontrole feminino. Ele colocou a mão no pescoço dela e levantou seu queixo com o polegar enquanto se inclinava para dar um beijo na boca dela.

Draco havia beijado mais garotas que ele conseguia se lembrar. Ele tinha experimentado beijos experientes, beijos tímidos, beijos desleixados e beijos bêbados, mas a maneira gentil e confiante de Hermione salpicar sua boca com pequenos beijos era estranhamente agradável. A ponta da língua dela tocou a dele antes de recuar novamente ainda sorrindo pra ele.

- Quem diria que você possui alguma roupa na cor vermelha? – Brincou Hermione quando Draco se afastou e guiou ela até um banco na ilha da cozinha, antes de voltar a mexer a panela que estava no fogão.

- Não conte a ninguém senão você vai arruinar minha reputação. – Ele disse e piscou pra ela. Suspirando, Hermione se mexeu desconfortavelmente em seu assento.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora