All You Need Is Love

319 20 15
                                    

N/A: Hello babies! ☁🌈

Eu estava muito ansiosa para postar esse capítulo... 💓

Obrigado, como sempre, por todos os comentários, favoritos e seguidores! Isso me inspira a continuar escrevendo. 😍
Espero que você continue gostando e deixe-me saber o que você pensa!

Se você não tem mais de 18... NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! 🔞

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


ALL YOU NEED IS LOVE


Quarta-feira, 04 de junho de 2008.

Hampstead Garden Suburb – Casa de Hermione Granger.


Um mês tinha passado voando para Hermione, um mês de mudanças radicais, em um mês sua vida tinha feito um giro de 360 graus. Em um mês ela tinha mudado de país, de emprego e no meio de todas essas mudanças ela ainda conseguiu arrumar um namorado, e não qualquer namorado. O namorado. No dia anterior eles tinham completado um mês desde que deram seu primeiro beijo no Park St. James. Draco tinha surpreendido ela com um café da manhã na cama e um buquê de lírios que agora estava perfumando sua sala. Ela por sua vez estava preparando hoje um jantar pra ele, para comemorar tanto o mês juntos quanto o aniversário de Draco no dia seguinte. Sua intenção era virar a noite comemorando com o lindo bruxo que tinha virado sua cabeça. Draco Malfoy conseguiu surpreendê-la desde o primeiro momento e tudo que aconteceu desde então, a atração instantânea, a facilidade do seu toque, a maneira como conversavam e riam e os olhos de Draco. Os olhos que a observavam atentamente, olhos que diziam o quanto queria beijá-la, o quanto queria tocá-la, o quanto a queria. E mesmo aquele beijo na boate que tinha tanto sentimento não a aterrorizou, ao contrário, a deixou tonta. E tonta não tinha sido uma sensação que ela já tinha sentido com qualquer homem.

Ela pensou que sexo com Miles tinha sido bom. Ela pensou que haviam feito amor. Ela pensou que ele tinha demorado, tinha sido atencioso. Mas ela estava tão incrivelmente errada. Sexo rápido e impaciente era agora o que ela percebeu que tinham. Ele nunca a tocou como Draco, com mãos lentas, explorando cada centímetro da pele dela. Ele nunca a olhou com olhos tão famintos que ela pensou que seria devorada.

Ela nunca havia sentido a dor forte, o desejo, a necessidade que sentia quando Draco pairava sobre ela. Ele sabia instintivamente o que ela precisava, quando ela precisava que ele se movesse, quando ela precisava que ele desacelerasse, quando ela precisava dele para mergulhar mais fundo e cobri-la completamente com seu corpo.

Hermione adorava o fato de que tudo parecia como se estivessem juntos há anos. Ela foi arrancada dos seus pensamentos quando ouviu a chave na porta e de repente Draco passou por ela. Esse tinha sido o presente dela para ele. A chave da sua casa, acompanhada de um chaveiro que tinha um coração vermelho brilhante. Era uma coisa simbólica que dizia simplesmente que aquela chave abria muito mais do que uma porta. Palavras não precisavam ser ditas depois disso e o sexo depois foi apaixonado. Draco falou que de agora em diante fazia questão de entrar pela porta da frente e abrir a porta com a chave ao invés de magia.

- Olá. – Hermione falou da cozinha enquanto terminava os preparativos do jantar. – Você está lindo! – Ela disse quando ela se aproximou dela e deu dois beijos no canto da sua boca, depois um beijo doce na boca dela a fazendo sorrir no beijo.

- Eu mal cheguei e já quero empurrá-la contra parede. – Ele disse enquanto descia os beijos pelo seu pescoço e suas mãos subiam pelas pernas nuas debaixo da saia curta de couro que ela usava.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora