Lay Your Hands On Me

351 20 11
                                    

N/A: Boa noite pipous... 💁‍♀

Mais um capítulo muito fofo dessa equipe dos sonhos... 😍

Obrigada a todos pelos comentários eles são meu combustível para escrever! 💖

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


LAY YOUR HANDS ON ME


Quinta-feira, 08 de maio de 2008.

Ministério da Magia – Sala de Inteligência


Draco saiu do Flu na quinta-feira de manhã, virando-se para esperar que Hermione fizesse o mesmo. No momento que ela saiu, Draco não pôde deixar de sorrir. Hermione vestia um vestido azul na altura do joelho, com manga três quartos, um decote que apesar de ser considerado comportado era justo e exibia o contorno dos seus seios, o laço do vestido enfatizava sua pequena cintura e o seu scarpin vermelho de salto altíssimo deixava suas pernas em evidência. Ela lançou um feitiço para tirar a fuligem dela e do terno azul escuro que Draco vestia e eles se viraram em direção ao elevador, mas assim que deram dois passos foram chamados por uma voz profunda.

Kingsley Shacklebolt era um homem fisicamente imponente. Ele se ergueu em mais de 1,90 m de altura, e foi construído como alguém que poderia bater balaços com as mãos nuas. Ele era careca e usava um brinco de aro minúsculo na orelha esquerda. Não é o que se pensa quando eles imaginam o Ministro da Magia, mas ele tinha a habilidade estranha de ser politicamente esclarecido e incorruptível.

- Sr. Malfoy, Hermione. – Kingsley cumprimentou os dois com um enorme sorriso. Ele se aproximou e deu um beijo na testa de Hermione e um aperto de mão em Draco. – Eu queria mesmo falar com vocês dois. – Ele disse para o casal. – Vamos, conversamos enquanto descemos de elevador. – Ele apontou e os três seguiram caminhando. – Vocês já leram os jornais hoje? – Ele perguntou e Draco e Hermione se entreolharam antes de acenar negativamente. Depois de um sexo matinal longo, um banho mais longo ainda e uma conversa esclarecedora no café, eles tiveram que sair apressadamente. Hermione colocou toda a correspondência dela, que incluía trinta e oito assinaturas, entre jornais e revistas acadêmicas, na bolsa para ler quando chegasse ao Ministério. Hermione nunca deixou de ler o jornal pela manhã. Justamente no único dia que ela deixou de fazer ela encontra o próprio Ministro que a questiona sobre isso. Ela odiava não saber das coisas. – Tem uma matéria sobre o "Dream Team". – Falou o Ministro.

-"Dream Team"? – Questionou Hermione e Draco simultaneamente.

- Sim. – Ele afirmou. – Acredito que a Senhorita Parkinson já está na contenção de danos. – Ele informou. – Pelo visto, Terence Higgs se juntou a Rita Skeeter e juntos redigiram uma matéria que continham algumas informações sobre o caso de Sophie Lynch e Isobel Copeland. – Contou o Ministro. – Ele falou sobre a condução do caso e que vou resolvido em poucas horas, mas não deixou de fazer críticas veladas sobre a imprudência de invadirem a casa. – Disse o Ministro deixando o casal sem palavras. – Já Skeeter, focou em vocês dois. – Ele disse. – Só para vocês saberem, eu estou orgulhoso desta equipe e acho que vocês estão fazendo um excelente trabalho. – Disse Kingsley.

"Ministro da Magia e Serviços Auxiliares" disse a voz no elevador quando chegaram ao nível um e ele saiu acenando para o casal que ficou sozinho no elevador até chegarem ao nível nove. "Departamento de Mistérios" ecoou a voz do elevador novamente. Draco sorriu quando Hermione ofereceu sua mão para ele. Ele deslizou sua mão na dela, entrelaçando os dedos e gostando da sensação de sua mão quente na dele.

Behavior Analysis Unit - DramioneWhere stories live. Discover now