We will stay like this forever

65 4 0
                                    

N/A: Hello pipous... 💁‍♀

Uma surpresinha do dia para alegrar nossa semana! 🎁

Por favor, não deixem de comentar, favoritar e compartilhar com o coleguinha...

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


WE WILL STAY LIKE THIS FOREVER


Quinta-feira, 31 de julho de 2008.

Mansão Draco Malfoy – Hampstead


Hermione foi despertada por uma mão muito saliente que deslizava pelo seu corpo lentamente fazendo um caminho sinuoso por suas curvas até chegar aos seus seios. Ela abriu os olhos devagar, ainda estava escuro e ela teve que forçar um pouco a vista para enfim conseguir ver as horas no relógio que estava na mesinha de cabeceira ao lado da cama de Draco. Eram exatamente quatro horas da madrugada. A mão de Draco continuou em um ritmo exploratório e quando ele apertou seus seios levemente passando o polegar delicadamente pelos mamilos, Hermione sentiu eles responderem a carícia endurecendo na mesma hora. Ela sussurrou um gemido mordendo o lábio inferior em seguida. Cuidadosamente ela se virou de frente para o namorado e sorriu para si mesmo quando percebeu que ele ainda estava dormindo. Provavelmente o sonho estava muito animado porque Draco continuou suas investidas, beijando seu ombro e seu pescoço antes de empurrar Hermione de costas na cama e se colocar em cima dela. A morena se viu completamente excitada quando Draco murmurou seu nome entre os beijos. Em algumas ocasiões, durante os sonhos de Draco, Hermione era acordada por ele resmungando algo, dando beijos em seus braços ou qualquer parte exposta dela antes que ele voltasse para seu lado da cama, puxando-a de volta para seu peito enquanto ele dormia. Ele nunca rastejou em cima dela, mas ela não seria nem louca de reclamar, ela estava se divertindo e ansiosa para assistir a reação de Draco quando ele acordasse.

Totalmente desperta agora Hermione sentiu Draco descer os beijos pelo seu corpo até se posicionar entre as suas pernas, o filho da puta era bom nisso até dormindo. Ela não sabia se era sorte dela ou de Draco, já que os dois dormiram completamente despidos depois de uma rodada de sexo na escada da mansão dele quando chegaram do Ministério - o que estava facilitando e muito o trabalho de Draco agora. Hermione passou as unhas pelos cabelos dele, gemendo baixinho quando a boca dele deixou beijos nas coxas dela antes da língua experiente dele deslizar por toda sua boceta e chupar o seu clitóris, provocando arrepios nela a cada movimento.

- Draco! – Ela implorou suavemente. Os dedos dos pés dela se curvaram com a sensação que subia pelo corpo em ondas e se alojaram entre suas pernas e Draco pareceu entender já que intensificou os movimentos intercalando entre lambidas, beijos e mordidas até que Hermione explodiu em um orgasmo tentando manter seus gemidos sob controle para não acordar Draco no susto. Ela sentiu a boca dele subir de volta alguns momentos depois deixando beijos no seu quadril, abdômen, entre os seios, até chegar ao pescoço. Hermione agarrou a ereção de Draco e ela lentamente o acariciou quando a boca dele encontrou a dela. Provando-se nos lábios dele, ela aprofundou o beijo e apertou o pau dele aumentando gradativamente a velocidade. De repente ela sentiu que Draco se afastou minimamente o que a fez abrir os olhos e encontrar Draco boquiaberto com os olhos arregalados. – Oi babe. – Ela disse sorrindo.

Draco piscou uma, duas, três vezes na tentativa de recuperar o foco. Ele pensou que estava no meio de um sonho incrivelmente vívido até que sentiu a mão de Hermione envolver seu pau. Uma mão que ainda estava lá, massageando sua ereção enquanto ela movia a mão para cima e para baixo.

- Amor? – Ele perguntou confuso. – Eu achei que estava sonhando. – Ele disse sem graça, ainda sonolento. – Me desculpa. – Ele pediu envergonhado e deu um beijo no pescoço dela.

Behavior Analysis Unit - DramioneWhere stories live. Discover now