These Ties That Bind

251 17 5
                                    

N/A: Boa tarde amores... 😎

Pensa em uma pessoa ansiosa para postar capítulo novo...😜

Esse capítulo é bem suave, recheado de smut, sabor lemon... 🔞

Por favor, quando terminarem de ler o capítulo separem um minutinho para comentar! 🙏

📌Leiam as notas finais!

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


THESE TIES THAT BIND


Quarta-feira, 21 de maio de 2008.

Itália – Punta Tragara Hotel.


Depois de uma manhã cheia de paixão, Hermione e Draco decidiram permanecer na cama até que o restante do pessoal viesse chamá-los. Hermione estava deitada de bruços totalmente nua, com as pernas dobradas na altura do joelho, e seus pés no ar. Ela estava totalmente imersa na leitura de uma das suas revistas acadêmicas que falava sobre a Lei de Haverfield. Draco estava ao seu lado encostado na cabeceira da cama, folheando o profeta diário que estava flutuando na sua frente com a mão esquerda enquanto traçava padrões aleatórios pelo corpo dela com a mão direita.

Depois que finalizaram o caso todos voltaram para o hotel, além de Dean, que não conseguia desgrudar de Pansy, Lilá e Daphne também chegariam à ilha naquele mesmo dia através de uma chave de portal, já que a equipe resolveu permanecer na Itália até o domingo quando pretendiam voltar para funeral de Simas em Londres. Eles sabiam que a manhã seria preguiçosa para todos eles depois de dois dias frenéticos atrás de um assassino em série, mas Blásio falou que todos podiam relaxar que quando estivessem totalmente despertos ele pediria um café da manhã para todos.

Um barulho na porta do quarto deles de repente alertou os dois. Hermione sorriu suavemente para Draco e levantou enrolando o lençol em volta do seu corpo nu. Ela pulou quando Draco fez um movimento para dar um tapa na bunda dela, mas Hermione foi rápida o suficiente para evitá-lo antes de atravessar o quarto e abrir a porta para dar de cara com Theo que fez questão de olhar a morena da cabeça aos pés antes de ouvir um rosnado de Draco.

- Você está adorável Hermione. – Ele disse com um sorriso sacana.

- Obrigada. – Hermione respondeu sorrindo ao flerte não tão sutil. Theo estava mais para um balaço de quadribol, sutileza realmente não estava no seu repertório. O filho da puta era bonito e sabia disso, além de fazer questão de usar todo o seu charme para irritar o amigo.

- Fala o que você quer e dá o fora Nott. – Grunhiu Draco que já estava de pé atrás de Hermione vestido apenas com uma toalha em volta da cintura, ele passou o braço em volta da cintura dela e encarou Theo de mau humor.

- Trinta minutos, sala de café. – Ele falou antes de piscar pra Hermione, virar as costas e sair fazendo Draco mandar ele se fuder antes de bater a porta.

- Ele realmente sabe quais os seus botões ele aperta para te irritar hein?! – Falou Hermione antes de descartar o lençol e caminhar até a porta do banheiro onde ela parou e virou para Draco que ainda estava encostado na porta emburrado. – Você vem, baby? – Ela perguntou. – Ou eu preciso chamar o Theo? – Ela brincou fazendo os olhos de Draco que estavam vagando pelo seu corpo subir para o rosto dela numa fração de segundos.

- Você nem brinca com isso Granger! – Ele falou sério e se aproximou dela em dois passos. De repente ela estava de costas contra a parede e ele cobriu seu pescoço e seios com beijos molhados. Hermione soltou uma gargalhada e um gritinho infantil quando Draco parou de beijá-la e a jogou por cima do ombro, dando uma palmada na bunda dela antes de levá-la para pra dentro do box.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora