What Fresh Hell? Part. II

290 22 6
                                    

N/A: Hi pipous... ☀

A família BAU está crescendo!!! 💓

Eu estou no céu por saber que vocês estão gostando dessa história...🤩

Obrigada por todos os comentários! 😍


Sem mais conversa... vamos descobrir se é ou não é Isobel Copeland!

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


WHAT FRESH HELL? PART. II


Quarta-feira, 06 de maio de 2008.

Hollyhead – Coletiva de imprensa


Todos os jornalistas estavam reunidos na sala do Colégio Para Crianças Mágicas de Holyhead para a coletiva de imprensa. Alguns da mídia impressa como O Profeta Diário, outros jornalistas de rádio e poucos de tv. Os bruxos estavam se aproximando da tecnologia trouxa e agora muitos bruxos, na sua maioria nascidos-trouxas e mestiços, tinham televisão em casa. Pansy Parkinson entrou com o Sr. e a Sra. Copeland e dirigiu o casal a frente de todos enquanto o resto da equipe permaneceu no fundo.

- Um instante da atenção de todos, por favor. – Pediu a jornalista e antes mesmo da entrevista começar os flashes já estavam sendo disparados. – Será que podem voltar a se sentar? – Ela pediu educadamente. – Obrigada! – Agradeceu a morena e deu início a coletiva. – A família Copeland está aqui para fazer um apelo. – Ela informou a todos. – Como todos sabem, a filha deles de dez anos, Izzie, está desaparecida. – Disse Pansy. – Se puderem ter um pouco de compaixão e paciência. – Ela pediu e chamou o Sr. Copeland que foi seguido pela ex-esposa e ficaram lado a lado.

- Ontem. – Começou o Sr. Copeland. Ele pigarreou tentando se acalmar. – Ontem aproximadamente às três da tarde a nossa filha Isobel Copeland, Izzie, desapareceu do Centro Recreativo de Holyhead. – Ele disse com a voz cada vez mais frágil. – Procuramos um homem. – Ele falou antes de completar. – Uma testemunha. – Corrigiu o Sr. Copeland. – Ele estava passeando no parque por volta desse horário, estava com uma coleira de cachorro na mão. – Ele falou se sentindo mais seguro agora. – Houve relatos de que ele seria o suspeito, mas isso foi um erro. – Disse o homem, como tinha sido combinado. – Ele não é suspeito de nada. – Ele falou olhando para os repórteres. – Gostaríamos que esse homem se apresentasse e nos contasse o que sabe. – Ele pediu humildemente. – Precisamos de ajuda e ele pode nem mesmo compreender a importância do que ele viu. – Disse o Senhor Copeland olhando para Pansy que assentiu, então ele continuou. – Então se alguém tiver informações sobre esse indivíduo, por favor, entre em contato com a gente. – Ele olhou para a ex-esposa e de volta para os jornalistas. – Obrigado. – Os jornalistas começaram a chamar o casal querendo fazer perguntas.

- Só queremos que a Izzie volte para casa logo. – Disse a Senhora Copeland. – Já vai escurecer. – Ela começou a chorar e foi abraçada pelo ex-marido.

- Então o corpo localizado pelos Aurores hoje não é da Izzie? – Perguntou Terence Higgins que estava de pé no meio dos jornalistas. Fazendo Draco e Blás se olharem e Pansy se aproximar do casal para tirar eles da sala.

- Que corpo? – Perguntou o Sr. Copeland de volta. Ele olhou para os agentes em busca de uma resposta.

- O corpo feminino achado no rio de Holyhead – Higgs continuou instigando.

- A coletiva terminou. – Falou Pansy em alto e bom som. – Sem mais perguntas. Isso é tudo, por enquanto. – Ela falou saindo da sala com o casal que estava atordoado com as contínuas perguntas dos repórteres. Draco se aproximou do ex-sonserino.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora