What Fresh Hell?

384 28 2
                                    

N/A: Bom tarde pessoas lindas! ☀

Aqui está mais um capítulo para vocês se deliciarem! 😋😍

Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


WHAT FRESH HELL?


Quarta-feira, 06 de maio de 2008.

Hollyhead – Casa de Isobel Copeland


A equipe aparatou para a casa onde Isobel Copeland morava com a sua mãe Marilyn Copeland em Holyhead. Na frente da propriedade já estavam alguns repórteres do Profeta Diário, alguns correspondentes de jornais de outros países e alguns jornais de menor circulação. As notícias de desaparecimento de crianças os atraiam como pelúcios em busca de objetos brilhantes. Draco olhou em volta vendo a confusão que estava se tornando e chamou a equipe para o canto para distribuir as funções.

- Dra. Granger, Zabini. – Ele chamou a atenção dos dois colegas de equipe. – Nós vamos ver o Hit Wizard designado no parque onde ela foi vista por último. – Draco informou aos dois. – Precisamos saber os detalhes. – Ele disse. – Parkinson, verifique a imprensa, vê se conhece algum repórter. – Ele falou e a jornalista assentiu. – Lovegood, veja o que os Hit Wizards sabem. – Ele falou para a loira que junto com a jornalista saiu em busca de informações. – Potter, você vai ficar com Weasley e Nott e será a ligação com a família. – Draco avisou aos três. – Em um rapto desse tipo os pais perdem a cabeça. – O loiro finalizou e saiu caminhando com Hermione e Blás para o parque.

- Foi emitido um alerta para cidade. – Disse o Hit Wizard Alastor Gumboil que era o responsável pela segurança em Holyhead e pela equipe que patrulhava na cidade. – Há diversos Hit Wizards e Aurores no caso. – Ele falou. – Busca de corpos e indícios... Alguns estão a pé e outros sobrevoando de vassoura. – Ele informou aos agentes que agora estavam olhando em volta do parque. – Falei com os jornais, dei-lhes uma descrição do suspeito e tem alguns voluntários que moram na comunidade ajudando. – Falou o homem.

- Verificou os antecedentes desses voluntários? – Perguntou Draco ao homem.

- Está em curso, mas nada suspeito. – Ele respondeu ao loiro.

- Alguma testemunha? – Perguntou Blásio.

- Viram-na falando com um homem branco, uns 30 anos, segurando uma coleira, logo ali. – Ele apontou na direção de uma árvore.

- Só a coleira? Sem cachorro? – Perguntou Draco.

- Nenhum cachorro. – Afirmou Alastor.

- Cães perdidos são ardis comuns. – Disse Hermione. – Ainda mais com crianças. – Acrescentou a morena.

- Pouco depois foi ouvido um barulho de aparatação e Isobel sumiu. – Ele disse aos agentes. – Já emitimos um alerta de rapto. – Falou o Hit Wizard. – Segundo dados iniciais, Isobel quer passar um tempo com o pai. – Disse Alastor. – É um divórcio recente. – Explicou o homem. – Sinto que nossa vítima está no meio disso. – Ele falou com um suspiro.

- O suspeito podia estar caçando durante o jogo. – Comentou Blás. – Em um parque, às 16:00 horas há muitos alvos. – Disse Blásio olhando em direção ao pequeno campo de quadribol onde um time com as crianças da cidade jogavam.

- Menina irritada, zangada, quer falar com alguém. – Falou Draco para ninguém específico.

- Como ele poderia saber que ela estava irritada? – Questionou o Hit Wizard.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora