Out Of The Light

245 16 5
                                    

N/A: Bom dia, babies... ☀

Deu a louca na chapeuzinho aqui e resolvi aparecer! hehehe 😍🤩

Façam um favor pra mãezinha e não deixem de comentar! 😉

📌Leiam as notas finais!

Estão prontos para começar mais um caso? Então lá vamos nós! 😘

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


OUT OF THE LIGHT

Terça-feira, 01 de julho de 2008.

Wiltshire – Mansão Malfoy

Hermione piscou e o mês de junho passou tão rápido quanto uma Flashbolt 2008. A vassoura mais rápida atualmente. Julho chegou trazendo as férias de verão e as crianças do orfanato estariam de volta para casa. Hermione junto com Narcisa, Andrômeda e os professores do orfanato tinham preparado uma colônia de férias recheadas de atividades incluindo viagens ao mundo trouxa para parque de diversões, cinema e um City Tour por Londres em um daqueles ônibus vermelhos para visitar os principais pontos turísticos incluído o Big Ben e o London Eye. Draco junto com o professor de quadribol formaram uma pequena liga com quatro times completos para jogarem nas férias e concorrerem a uma taça. Mas nem só de diversão elas viveriam. Hermione sugeriu grupos de estudos, clube do livro e um clube de duelos para os mais velhos. Além disso, a equipe trabalhou incansavelmente no mês que passou, foram alguns casos menores em várias cidades distintas e um caso grande onde um assassino estava matando mulheres idosas. Foi uma semana desgastante aquela, mas tudo correu bem, eles pegaram o assassino e adicionaram mais um caso concluído com sucesso para o currículo da equipe.

Agora, Hermione estava sentada na cadeira atrás da mesa no escritório da Mansão Malfoy falando com a mãe no telefone. Os pais de Hermione estavam planejando uma semana de férias no consultório dentário e viriam para Londres para visitar a filha e ver pessoalmente como tinha ficado a reforma da casa, apesar de que pelas fotos que Hermione mandou eles podiam dizer que tinha ficado linda. Mas outro motivo pelo qual eles faziam questão de vir era pra conhecer o novo namorado da filha, já que com o trabalho corrido deles no Ministério, Hermione não tinha previsão de quando poderia ir à Austrália. Draco sempre tão seguro de si estava totalmente apreensivo com o que os pais da sua namorada achariam dele. O fato era que o seu histórico passado depunha contra ele, mas Hermione garantiu que os pais confiavam plenamente no julgamento dela e dariam uma chance honesta de Draco mostrar quem ele realmente era. E ele estava anos luz à frente daquela criança que Hermione reclamava para seus pais em todos os verões quando chegava em casa depois de mais um período em Hogwarts. Draco entrou no escritório no momento que a namorada estava encerrando a ligação e sorria para o celular, Hermione ouviu os passos e levantou os olhos para ver Draco se aproximando da mesa. Ela imediatamente pulou da cadeira para cumprimentar o namorado.

- Oi babe, as crianças chegaram? – Ela perguntou animadamente fazendo Draco sorrir. Hermione estava tão ansiosa ou mais do que as crianças e os adolescentes que desembarcariam naquela manhã do Expresso de Hogwarts. Depois que receberam cartas dos amigos do orfanato falando que Draco estava namorando ninguém menos que a Heroína de guerra Hermione Granger, eles ficaram loucos, os meninos eram apaixonados por ela e já haviam mandado mensagens para Narcisa perguntando se ela poderia pedir para Hermione autografar seus cartões de sapos de chocolate com a foto dela, e as meninas a admiravam e desejavam ser como ela.

- Não, amor. – Ele disse passando os braços pela cintura da namorada e dando um beijo na ponta do nariz. – Mas não vamos poder esperar mais, o Potter me mandou uma mensagem e está esperando a gente em vinte minutos no Ministério. – Ele falou e pode vê a animação de Hermione murchando como uma bexiga furada.

- Tudo bem. – Ela respondeu tristemente. Esse encontro prometia ser animado, mas pelo visto ele teria que ser adiado até o final do provável caso que pegariam. – Vou subir pra trocar de roupa, pegar minhas coisas e podemos ir. – Ela falou e se separou dele, mas Draco segurou sua mão e a acompanhou até o antigo quarto dele na mansão onde eles tinham passado a noite. Eles tinham ficado na Mansão na noite anterior a pedido de Narcisa e passariam a terça-feira com as crianças caso não houvesse nenhuma emergência, mas infelizmente houve. Hermione trocou o jeans e a camiseta por um vestido mais sóbrio, todo preto e scarpin preto. Quando Hermione terminou de se trocar, Draco estava lutando contra a gravata. Ela percebeu que ele também estava frustrado por não poder ficar para receber as crianças. – Vem aqui, amor. – Ela pediu e ele foi até ela. Hermione deu o nó perfeito na gravata e ele deu um selinho de agradecimento. Draco já tinha explicado a Narcisa que eles não poderiam ficar então os dois voltaram direto ao escritório para usar o flu.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora