Out Of The Light Parte Final

42 5 11
                                    

N/A: Terçou, bebês!

Quem estava com saudades desse #Dreamteam levanta a mão! 🙋‍♀
Então chega de papo furado e vamos logo resolver esse caso... 😉

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


OUT OF THE LIGHT PARTE FINAL


Terça-feira, 01 de julho de 2008.

Portree – Escritório da Polícia Mágica


- É o seguinte pessoal. – Falou Dean enquanto a equipe se preparava e se dividia para aparatar para a casa de Robert e para as saídas da cidade. Em Portree você podia aparatar a vontade dentro da cidade, mas para sair da cidade tinham dois pontos fixos de aparatação nas duas saídas da cidade, ou teria que ser por chave de portal que saía do escritório dos Aurores, além da opção de saírem de carro, já que alguns moradores possuíam veículos. – Robert Bremmer casou-se com uma mulher cuja filha Rose, de uma relação anterior, tinha 10 anos. – Falou o analista. – Só que a mulher era super instável mentalmente... Inclusive foi internada no St'Mungus na enfermaria de Janus Thickey durante um período longo e a única pessoa cuidando de Rose nesse tempo foi o padrasto, Robert que foi acusado de abusar dela. – Falou Dean rapidamente.

- Por isso mulheres com filhas raramente se casam de novo. – Falou Hermione para os outros membros da equipe. – Temem que as filhas sejam presas do marido. – Ela explicou.

- A esposa recebeu alta e sua primeira providência foi tentar fugir de Robert com a filha, mas a cada tentativa ele as rastreava... Aparentemente ele tinha um feitiço de rastreio em Rose. – Continuou Dean. – A mãe perdeu a cabeça e em um ato de desespero tirou sua própria vida e a da filha, Rose. – Disse o analista técnico lendo o caso. – De acordo com os arquivos ela roubou um carro que Robert tinha na época e jogou o carro em um lago. – Ele terminou olhando para os agentes que escutavam tudo atentamente. Em seguida, Draco, Theo, Ronald e Luna foram para a casa de Bremmer, enquanto os outros aguardavam a orientação de Draco após ver a casa do suspeito.

- Ei, Malfoy. – Chamou Luna após entrarem na casa do suspeito ganhando a atenção de Draco. – Os sinos dos ventos são iguais aos do apartamento do Owens. – Ela apontou e Draco se aproximou da janela onde tinha um caminho nos fundos da casa que levava ao que parecia ser um celeiro. Draco saiu da casa e seguiu o caminho até o local.

- Senhor. – Draco chamou o Auror e os dois entraram no galpão. Draco viu um alçapão e chamou a atenção do Auror apontando a varinha e dando cobertura ao Auror. O homem levantou a tampa do alçapão, mas o mesmo estava vazio, exceto por um colchão esfarrapado.

- Ele não está lá dentro. – Falou Ronald entrando no galpão junto com Theo.

- Está executando o plano final. – Falou Draco.

- Como sabe? – Perguntou Theo.

- Levou vinte anos para achar uma substituta. – Disse Draco.

- Desta vez vai morrer com ela. – Completou o analista.

- No lago. – Acrescentou Draco. – Vamos! – Ele chamou o amigo e ambos saíram da casa. Draco já estava ligando para Dean que demorou apenas um toque para atender. – Thomas, preciso saber se Bremmer atualmente tem um carro e se tiver, preciso do modelo. – Draco pediu.

- Enviando agora. – Ele falou e no minuto seguinte a informação estava no celular de Draco. – Peça a Zabini, Granger e Potter, para irem para a saída do lado sul. – Ele falou com o analista que passou a informação e os três aparataram no momento seguinte. – Nós vamos para o oeste. – Ele falou se dirigindo a Theo, Ron e Luna.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora