Capítulo 21 - Taehyung

487 89 79
                                    

Taehyung conseguia sentir o vento em seu rosto, junto do frio que se misturava com o calor causado pelo aquecimento global. Era fim de janeiro e quase começo de fevereiro, alunos se preparavam para as provas que se aproximariam em breve e outros pareciam ter desistido logo no início dos estudos, acreditando que não teriam chances.

E Taehyung estava em outra categoria: os gênios, aqueles que não precisavam estudar porquê o que aparentava era de terem uma biblioteca em sua mente, que os permitiam tirar o intervalo para ficarem livres, ao invés de invadir a biblioteca da turma dos formandos para estudarem pelos próximos minutos até terem que retomar à classe, enquanto ele podia sentar-se em seu banco de sempre e fazer anotações sobre o que conversaria com o amigo hacker de Namjoon quando pudessem se encontrar.

Mas ele tinha umas coisas planejadas, embora demorasse para realizar porquê já não tinha mais Hoseok consigo para ajudar nas anotações ou na observação do alvo – já que o andróide aprendeu da pior forma como o Jung poderia ser muito observador.

Seus lábios se apertaram, e então Taehyung perguntou como Hoseok estaria naquele momento, já que não se viam de fato a dias – mesmo sentando um do lado do outro, era como se uma sombra fosse formada, impedindo-os de se verem, embora Taehyung conseguisse ouvir o coração do outro acelerar sempre que estavam no mesmo cômodo. E as vezes, quando era possível ouvir o som de sua voz durante uma aula – porquê raramente o chamavam para responder –, Taehyung era capaz de se recordar da cena do banheiro, e como estavam próximos o suficiente para que conseguisse sentir a respiração do humano.

Céus, ele realmente estava enlouquecendo. Tudo que Song tinha dito no mês anterior sobre ele ser capaz de sentir caso tentasse estava agindo como um efeito placebo em seu cérebro, fazendo-o pensar em coisas que não eram reais.

Ele era a porra de uma máquina! Ele não sentia, era impossível.

Ele não sentia como se fosse impossível continuar sem o toque de Hoseok, ele não sentia como se fosse explodir ao pensar na possibilidade de ir embora e nunca mais o ver, e ele também não sentia-se completamente fora de si por saber que trocaram só um beijo durante a curta vida de Taehyung, e seria o único. Ele não sentia.

— Talvez você devesse parar de ficar encarando essa árvore. É bizarro — a voz masculina o despertou, dando-lhe a sensação de esperança de achar que era Hoseok para se decepcionar ao notar que se tratava de Min Yoongi – e o que ele queria com Taehyung era a questão, porquê nunca conversaram por mais de três minutos sem que tivesse briga e Park Jimin no meio.

— Precisa de algo? — perguntou ao fechar a caderneta, mantendo seus olhos no garoto mais baixo que si e que parecia hesitante no que quer que fosse.

— Não preciso. Eu só... vim te avisar de algo — Taehyung franziu as sobrancelhas bonitas, ajeitando a postura de forma curiosa enquanto aguçava a audição, temendo perder algo. — É sobre o Jimin.

— Aconteceu algo com ele? — e foi naquele momento que ele notou: Park Jimin não aparecia na escola fazia quase um mês, o que era estranho se pensar que ele era um dos alunos mais requisitados para um intercâmbio estudantil no ano seguinte devido às suas notas incríveis. E era estranho como nenhum professor ou aluno parecia ter se importado como isso, quase como se não tivessem notado seu sumiço.

— O Jimin, ele... — o humano tossiu, visivelmente desconfortável. Aquilo só deixou Taehyung ainda mais neurótico. — Ele foi internado a duas semanas, Taehyung, por causa de uso de medicamentos sem prescrição médica. Ele teve uma overdose ao misturar antidepressivos com bebidas alcoólicas, e... a poucos dias, ele teve um surto psicótico.

— Um surto psicótico? — repetiu, confuso. — E por que está me contando isso?

— Porquê ele falou de você — explicou, deixando o andróide ainda mais confuso. — Ele disse que sabe um segredo seu, e que você deve ir até ele na clínica, ou... contará para todo mundo.

Código Binário | VhopeWhere stories live. Discover now