Capítulo 3 - Hoseok

831 167 140
                                    

#CodigoBinarioVhope

A música salva é a tema do Hobi. Espero que ouçam.

***

Quando a última aula chegou ao fim e Hoseok estava oficialmente livre do inferno chamado escola, a primeira coisa que ele fez foi descer as escadarias com pressa, sem se importar com quem estivesse em seu caminho, e ir até sua bicicleta, estacionada na área mais distante do estacionamento, onde não correria o risco de ser violentada. Ao chegar, seu primeiro passo foi notar se estava tudo em ordem, antes de montar e pedalá-la para fora do campus.

Quando mais rápido saísse dos limites da Huimang, menor seria o peso em seus ombros, e com mais facilidade ele conseguiria respirar, sem aquela sensação de sufocamento que os professores e alunos causavam em si.

O céu estava mais escuro do que de manhã, foi algo que Jung também reparou; as nuvens estavam mais grossas e o som de raios eram audíveis de longe, fazendo seu corpo inteiro arrepiar. Desde criança Hoseok era um hater fiel de chuva. Tinha dificuldade para aceitá-la desde que descobrira que sua tia falecera em um acidente de avião, durante uma tempestade que ninguém queria cancelar o voo. Aquilo ficou enraizado no adolescente, que simplesmente não entendia o que de bom uma tempestade podia causar.

Nada bom vinha com chuva, era algo que acreditava fielmente, então por isso suas pedaladas se tornaram mais apressadas a medida que as gotas caíam sobre seu corpo, sem se importar com o alvo. Doía, muito. Doía como facas entrando em sua pele, e o rasgando por completo.

— Hobi? O que faz aqui? — Namjoon questionou quando o adolescente jogou a bicicleta na grama da entrada do asilo e foi até o melhor amigo, que o observava da área coberta. O Kim parecia relativamente confuso, principalmente porquê Hoseok só ia ali nos fins de semana. — Você está todo molhado.

— Obrigado por dizer o óbvio, Nam — ele sorriu irônico ao cruzar os braços na altura do peito. A camisa branca se tornava transparente e grudava em sua pele, deixando-a gosmenta. — Preciso da sua ajuda.

— Diga — o adolescente de cabelos roxo ficou mais confuso ainda. Hoseok não era do tipo que pedia ajuda, mas sim resolvia tudo por conta própria; talvez fosse sua criação, que tinha sido péssima, ou era algo próprio da sua personalidade tão... resmungona e rancorosa. — Vou te ajudar com o que eu puder, Hobi.

— Posso ir para sua casa amanhã após a aula? — ele jogou o cabelo preto para longe da testa, que o incomodava. — Sei que o asilo não receberá visitas e... Não sei, se você tiver ocupado eu posso arrumar outro lugar, mas... Eu não quero incomodar, ok? Você sabe que eu nunca te peço isso, então...

— Pare de falar um pouco — o cortou. Hoseok abaixou-se cabeça, encarando a calça creme grudada no seu corpo junto dos sapatos úmidos. Ele conseguia sentir a água nas suas meias. — O que aconteceu?

— Nada — murmurou, juntando seus lábios num bico mal humorado. Namjoon olhou ao redor, vendo se tinha alguém por perto antes de se aproximar e segurar o queixo de Hoseok com força, obrigando-o a olhá-lo. Os olhos escuros estavam marejados, e o Kim odiou quem quer que tivesse causado aquilo. — Namjoon...

— O que aconteceu? Quem fez isso contigo? — o menino franziu o cenho, olhando cada traço do Jung à procura de algum ferimento.

— Todo mundo — ele sorriu, com escárnio, não evitando que a lágrima escorresse por sua bochecha direita misturada com a água da chuva. — Acho que eu não nasci para ser amado, Nam. E a única pessoa que me amou, bom... ela morreu.

Código Binário | VhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora