Capítulo 1 - Hoseok

1K 183 244
                                    

#CodigoBinarioVhope

]~[

Três meses depois...

O som do despertador tocando, enquanto sua cabeça doía como se cinco mil facas estivessem encravadas nela, era como um castigo divino. Uma provação, de fato.

Sua mão desligou o aparelho, sabendo exatamente onde tocar, antes que seu corpo virasse para o lado, na intenção de voltar ao seu delicioso sonho, onde seu corpo inteiro reagia aos beijos fervorosos de Leonardo DiCaprio, e ele conseguia sentir a ereção crescendo entre duas pernas.

Ao se cobrir com o edredom pesado, Hoseok apertou o volume, imaginando o Léo de Titanic distribuindo beijos por seu peito desnudo, até que chegasse na sua virilha. O Jung se imaginava gemendo, jogando a cabeça para trás, enquanto seus dedos seguravam os filhos castanhos e o impulsionava a...

- Hoseok! Hora de levantar!

Nada.

A sensação se perdeu, fazendo com que o adolescente grunhisse frustrado, pensando em como seria uma punheta feita pelo seu ator preferido. Deveria ser deliciosa, sim. Mas ele nunca saberia porquê sua mãe o impediu disso.

- Anda, garoto! Você tem aula em meia hora. - as três batidas pesadas na porta o fez grunhir de insatisfação, o fazendo lembrar do porquê de sentir tanta dor de cabeça logo às sete da manhã.

Maldito soju. Maldito Namjoon que não o impediu de beber tanto.

- Anda, menino!

- Estou indo, inferno - sua voz saiu como um sussurro afetado, o corpo de frente para o teto enquanto o braço esquerdo caía despreocupadamente por seu rosto, impedindo a luz de bater em sua pele. Estava exausto. - Merda...

Quando o segundo despertador, que tocava dez minutos depois, soou, Hoseok sabia que estava atrasado. O adolescente jogou as pernas para fora da cama e se levantou, indo até a roupa pendurada no cabide. Olhar aquele uniforme padrão coreano era a confirmação que o seu inferno continuava por mais um dia.

Ele odiava escola.

]~[

Seus pais pareciam bem concentrados no café da manhã quando chegou na cozinha cinco minutos após um se arrumar apressado, ajeitando o blaser azul marinho que caía sobre seus ombros. Odiava aquele tipo de casaco, era mais adepto a roupas leves, como bermudas e regatas. Além de que ele também odiava o fato de manter o cabelo preto por conta das regras de etiqueta, enquanto seu irmão mais velho, SeokJin, explanava o cabelo loiro prateado na mesa.

Mimadinho.

- Sente, Hoseok. E coma rápido para não se atrasar.

- Sim, omma - murmurou ao ocupar a única cadeira vazia, servindo seu bowl com arroz, aproveitando para colocar um filé de peixe em cima dele. Estava faminto; a ressaca contribuía para isso.

O adolescente comia rapidamente, chupando o que sobrava do jeotgarak* antes de continuar, ignorando a conversa que rolava na mesa porquê sabia que nunca o envolvia. Ele era como uma sombra para os Jung-Kim; o fato de não ser o filho biológico de sua mãe contribuía para isso.

Ela sempre preferiria SeokJin, era um fato.

- SeokJin te levará para a escola hoje - ele ergueu a cabeça, encarando seu pai que parecia calmo demais -, vai chover.

- Não virei um ser de açúcar para isso. Um pouco de água não me matará.

- Hoseok, não discuta - a mulher interviu, fazendo-o revirar os olhos e dar outra mordida no peixe frito. SeokJin se manteve calado, bebendo do leite de banana que roubara da prateleira de Hoseok.

Código Binário | VhopeWhere stories live. Discover now