Capítulo 32 - Hoseok

269 33 43
                                    

Hoseok encarava o papel de parede do quarto, lembrando-se de tudo que conversara com Jimin alguns dias antes.

As coisas estavam confusas desde que voltara para casa, se encontrou com Jin, levando Taehyung junto – tendo o combo da conversa ainda mais estranha que os três tiveram -, e depois retomando para casa, após cair no sono nos braços do namorado no parque que tanto apreciavam.

Sua mente estava confusa nos últimos tempos. Tudo bem que Hoseok não poderia ser considerado uma pessoa com muitos neurônios funcionais – devidamente não era -, mas tudo que descobrira nos últimos tempos, com o que viria a acontecer no futuro, e a possibilidade de alguma maneira perder Kim Taehyung para um povo que odiava porque foi crescido para odiar... era confuso, e o consumia de dentro para fora, sem saber até mesmo como reagir a coisas que já fora acostumado.

Ele ainda não tinha falado com seus pais desde que Taehyung lhe trouxera para casa, "carregando-o'' pelas ruas de Seul enquanto sua mente ainda não tinha se reorganizado, perguntando-se o porquê de não estar dormindo como estava poucos minutos atrás, odiando a forma como seu corpo era forçado a andar até a casa dos Kim, ouvindo a maneira como os pés do garoto ao seu lado pressionavam o chão, e o vento que balançava suas vestes e as faziam tocar seu corpo, causando-lhe arrepios. Era como se sua mente estivesse em um limbo entre sonhos e realidade, até que eles chegaram e ele ouviu o garoto mais velho conversando com os seus responsáveis por alguns segundos antes de se despedir.

E tudo isso tinha acontecido a menos de uma hora.

Era como se ele não soubesse mais o que era real ou imaginário, sonho ou realidade.

Quão louco estava?

— Eomeoni me pediu para ir na padaria do Sr. Choi comprar pães e trouxe isso — Jin começou ao entrar no quarto, fazendo com que Hosoek desviasse o olhar da parede para ele, notando o pacote em suas mãos. Ao ver que tinha a atenção do irmão, ele abriu o saquinho de papel orgânico e tirou de dentro dele um croissant. — Chocolate. Seu preferido.

— Obrigado, hyung — murmurou, antes de voltar a se ajeitar na cama, juntando suas pernas em um cruzamento, de forma que pudesse apoiar suas mãos na coxa.

Jin sorriu, antes de retirar outro croissant do mesmo pacote, começando a comer. Hoseok sempre ficava surpreso com o quanto Seokjin e seus pais comiam: eles faziam uma refeição e facilmente poderiam comer mais meia hora depois, enquanto Hoseok era alguém que simplesmente não conseguia digerir muita coisa de uma vez, principalmente após um chá de tarde como tiveram na companhia de Taehyung.

Por conta disso, ele apenas deu uma mordida no doce, sob o olhar do irmão mais velho.

— Por que você está assim, Soleil?

— Apenas cansaço, hyung — ofereceu um sorriso, antes de morder mais um pedaço do croissant que até que era bom. Melhor que o do senhor Park, pelo menos.

— Que tipo de cansaço? — questionou, com um olhar preocupado.

Hoseok não o julgava pela forma que o olhava. Sempre que o caçula dos Kim-Jung estava perto de uma crise, ele sempre se fechava para todo mundo, apenas dizendo que estava ''cansado''. E depois, ele ficava de cama por dois dias, sem conversar com ninguém.

— Me sinto sobrecarregado, mas não é nada grave, ou uma crise — ele sorriu, tentando passar confiança. — É só que... acho que recebi muita informação em pouco tempo, então meu cérebro está um pouco cansado, ou confuso. Mas vai passar, hyung. Só preciso dormir um pouco.

— Tudo bem — o adulto assentiu, antes de acariciar seus cabelos escuros que começavam a passar quase em seu queixo, devido ao motivo de eles crescerem absurdamente rápido. — Só termine de comer, ok? Para que não precise levantar depois.

Código Binário | VhopeUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum