Capítulo 8 - Hoseok & Taehyung

760 143 125
                                    

#CodigoBinarioVhope

Olá, olá, olá!

Eu posso dizer que esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever, e espero você todos sintam o que eu senti ao escrevê-lo.

Esse capítulo serve como uma ponte, entre a fase 1.0 para 1.5... A partir daqui as coisas podem ficar OU mais difíceis OU mais fáceis.

De qualquer maneira, boa leitura!

]~[

Jung Hoseok tinha um defeito, um defeito que o acompanhava desde criança, quando era um pivete de um metro e meio que fazia tudo que era necessário para ter amigos. E esse defeito... bom, esse defeito o acompanhava até os dias de hoje, no auge de seus dezessete anos, e um e setenta e oito de altura.

Qual era esse defeito? Bom, era fácil: sua curiosidade.

Foi sua curiosidade que o aproximou de Namjoon aos seis anos, quando o viu pela primeira vez naquele parque abandonado; foi sua curiosidade que o fez perder seu medo de cobras, quando Namjoon o levou em um zoológico e o convenceu a segurar uma jibóia, com a desculpa de que mostraria a tatuagem que fez aos treze anos – e não existia tatuagem, Namjoon o enganou; e... foi sua curiosidade que destruiu completamente sua relação com Seokjin, mas também a curiosidade do Kim que tornou tudo uma grande briga meia hora antes de tudo acontecer.

E foi a curiosidade... que o fez existir, quando dezoito anos antes, quando seu pai e sua mãe se separaram, Kim Jaesang foi levado a uma boate por seu melhor amigo da época, onde conheceu uma dançarina de pole dance. Foi sua curiosidade que o convenceu a beber mais do que o adequado e foi sua curiosidade que fez eles terem relações sexuais, enquanto seu filho de oito anos dormia feliz porquê sabia que veria seu pai na manhã seguinte.

Foi a curiosidade dele que o fez continuar se relacionando com aquela mulher, e foi o que a fez engravidar, e então dar à luz meses depois ao único filho de ambos.

E foi a curiosidade de Jung Dahye que a convenceu a saltar daquela ponte em uma falha tentativa de bungee jump, e... foi sua curiosidade que a fez morrer afogada, quando Hoseok tinha três anos.

E foi a curiosidade de Kim Sora para saber como estava o ex marido após a morte da nova esposa que os fizeram reatar, levando o pequeno Jung junto como um estorvo para a antiga realidade do casal, recebendo junto um novo irmão, que se aproximou curioso para conhecer seu dongsaeng.

Foi a curiosidade, apenas ela.

Hoseok odiava ser curioso, mas isso não o impediu de observar Kim Taehyung da janela do banheiro do sexto andar, onde teriam aula de química, observando a maneira que o novato observava tudo ao seu redor. Seu olhar era firme e vazio, batucando os dedos longos nas coxas grossas enquanto seu lábio inferior era atacado pelos dentes perfeitamente alinhados e brancos, como se procurasse por algo – ou alguém.

E parece que ele achou, porque logo sua postura se tornou ainda mais ereta e seus olhos tomaram um brilho estranho, enquanto encarava um ponto do outro lado do jardim. Hoseok seguiu seu olhar, curioso, notando o Trio Amaldiçoado embaixo de uma cerejeira, rindo de algo enquanto Jimin estava sentado de pernas cruzadas e Jungkook entre as coxas de Yoongi, com a cabeça apoiada em seu ombro.

Hoseok não se surpreendeu com aquela visão. Todo mundo sabia que os dois se pegavam, uma vez que os beijos trocados em áreas abertas não fossem imperceptíveis, mas eles também nunca se assumiram, preferindo guardar para si o que tinham. Hoseok não dava a mínima, até porque tinha mais o que fazer do que se importar com relação alheia, mas a maneira que Jimin os observavam... aquilo era suspeito, e por isso que o Jung fez o mesmo que Taehyung: os observou.

Código Binário | VhopeWhere stories live. Discover now