Capítulo 30 - Taehyung & Hoseok

392 34 46
                                    

— Bem vindo ao CAPS[1], Senhor Jung.

Foi assim que Jung Hoseok foi recebido na tão frequentada cafeteria, meia hora após a chegada de Kim Taehyung, Kim Namjoon e Choi Youngjae. O ambiente não estava tão movimentado, o que permitia que o hacker falasse em seu tom de voz alto aparentemente costumeiro, enquanto ao seu lado Namjoon bebia gole atrás de gole do chocolate quente, provavelmente se questionando o porquê de não ter ficado em casa.

O cenho de Hoseok se franziu, provavelmente se questionando o significado por trás daquele nome ridículo de grupo enquanto com, a visão em trezentos e sessenta graus, Taehyung observava seu entorno sem deixar de focar nos traços bonitos do garoto ao seu lado, que encarava a xícara de chá.

— Obrigado. Mas por que sinto que este nome é muito de clínica psiquiátrica?

— Foi proposital — Namjoon murmurou, fazendo Taehyung sorrir ao lembrar de como ele foi contra o nome.

— Significa "Combate Ao Park Salafrário" — Youngjae explica, antes de dar um gole do capuccino. — Eu que inventei.

— Por que não estou surpreso?!

— Porque você me conhece desde a segunda série e já viu o pior de mim — respondeu com um sorriso, que fez Namjoon revirar os olhos antes de sorrir levemente. — Mas a verdade é que inventei esse título porque o Namjooniezinho aqui disse que o tal Pequeno Park está internado em uma clínica psiquiátrica, então nada mais justo dar um nome envolvendo saúde mental para o plano que acabará com o Chernobyl! Gostou?

— Hm... nada mal — o adolescente murmurou, antes de apoiar-se na cadeira. Ele sabia que Taehyung o observava apesar de seus olhos estarem fixos na bancada de doces, e de alguma forma estranha isso o confortava.

— Você contou as novidades para ele, Namjooniezinho? — Youngjae perguntou após alguns minutos de silêncio, chamando a atenção de Hoseok.

— Qual delas? Você ter passado em uma universidade mesmo com os seus vários C na época que você estava na escola, ou você ter um namorado mesmo sendo uma cópia quase fiel da Gina Linetti[2]?— questionou, e era visível para qualquer pessoa o deboche em suas palavras.

Hoseok riu, antes de seu cérebro processar o que ele falou.

— Espera aí, você está namorando? Quem é o azarado pelo universo?

— Gina Linetti? Eu? Poxa, que honra — sorriu, antes de voltar a olhar para Hoseok. — E como assim "azarado pelo universo"? Jackson Wang tem muita sorte de me ter, seu imundo!

— Jackson Wang é o seu namorado? Poxa, achei que ele tinha um gosto melhor, quando flertou comigo naquela vez.

— Isso foi na sexta série, Kim Namjoon! Pare de falar disso.

— Namjoon nunca superou que o garoto mais bonito da classe gostava dele — Hoseok brincou.

— E eu nunca entendi o porquê desse título ser colocado justamente nele, quando existia o Yugyeom e o Bambam.

— Bambam que era chamado de Bambam porquê ninguém sabia pronunciar o nome dele.

— E não sei até hoje.

Kun... — Namjoon pronunciou, franzindo o cenho. Os dois ex colegas sorriam, divertindo-se com o sofrimento do outro. — Pimook? Kunpimook? Não sei o sobrenome.

— Ninguém sabe — Youngjae riu. — Ele nunca contou, e os professores sempre o chamavam de Bambam porquê ele pedia para ser chamado assim. E sobre o Jack: longa história.

Código Binário | VhopeWhere stories live. Discover now