Capítulo 36 - Taehyung e Hoseok

132 10 3
                                    

Era como uma mistura de sensações, queimando em sua mente como uma bomba recém explodida, capaz de ser escutada a milhares de quilômetros e deixando a fumaça, o fogo e os gritos se misturarem com o pânico que crescia em cada sobrevivente daquela situação desesperadora.

Hoseok se sentia daquela mesma forma, mas com certeza muito pior quando via o caos que se instalara do que acreditava ser uma boa ideia semanas antes, mesmo que sequer entendesse completamente o que tinha acontecido até então.

Ele observou a multidão de viaturas em frente à enorme casa colonial. O fogo subia pelas janelas de design eurocêntrico, iluminando toda a área cinzenta de Seul com labaredas laranjas que causava pânico em quem quer que estivesse observando o movimento - ou por trás de suas janelas fechadas e protegidas, ou no centro da rua, onde carros da polícia e do pronto socorro se formavam, tentando auxiliar quem quer que estivesse ferido e tentando descobrir, por meio de conversa com outras pessoas que estavam observando tudo, o que poderia ter acontecido com a família mais rica da região - e que tinha dinheiro para comprar o bairro inteiro.

E Hoseok apenas observou, permitindo que uma socorrista colocasse um cobertor em volta de seus ombros enquanto a bombinha de ar em sua mão era inalada a cada poucos segundos, seus olhos seguindo ao redor tentando encontrar fios cacheados entre todos os presentes, sabendo que o reconheceria no momento que colocasse seus olhos nele.

Mas sua busca foi paralisada quando um grito por seu nome surgiu e ele sentiu um corpo muito maior vir ao seu encontro, abraçando-o enquanto pequenos sussurros desconexos eram ditos em seu ouvido.

E sem hesitar, ele sabia que se tratava do melhor amigo - aquele que não via a quase um mês após uma discussão que era culpa sua também, e que parecia desesperado ao se afastar e observar cada pontinho de seu corpo, tentando encontrar alguma ferida.

- Eu estou bem, Nam. Está tudo bem - disse tentando acalmá-lo, embora sua mente só vagasse para a mensagem que tinha recebido uma hora antes.

- Como pode estar bem? - ele gritou exasperado, totalmente distinto do Namjoon calmo que conhecia. Seus olhos arregalados, os cabelos preto caindo sobre seu rosto e quase conseguindo esconder as olheiras que surgiam no canto de seus olhos entregando suas péssimas noites de sono. Foi inevitável sentir culpa subir por seu estômago ao observá-lo assim, sabendo que tinha sido um péssimo amigo. - Onde está Taehyung? Por que vocês vieram para cá sem avisar a ninguém? E cadê Jimin? O que aconteceu, Hobi? É verdade o que eu li? Por que não me contou? Eu sei que estamos a um mês sem se falar direito, mas...

- Nam... - ele disse com um fio de voz, tendo a completa atenção do adolescente em si. - Nam, Nam... calma, tudo bem? Eu vou contar tudo.

- Então conte. Conte antes que eu volte a surtar.

- Por favor, sente aqui - disse o puxando para o espaço ao seu lado na parte de trás da ambulância. - É uma longa história

Uma semana e três dias antes...

- Você sabia que baleias emitem sons por meio de estalos e batidas na água com a cauda que servem como forma de comunicação com outras baleias? Além, é claro, da comunicação vocal, que todas as espécies fazem - Hoseok tinha sua cabeça apoiada em uma das almofadas bonitas e macias que Kim Won-Shik tinha comprado alguns anos atrás em uma feira ecológica, enquanto sua perna esquerda estava jogada por cima da beirada do sofá e a outra no chão, como apoio ao seu corpo.

Já Kim Taehyung, de costas para ele, estava na lateral esquerda do cômodo que era dividido pelo corredor dos quartos, seu corpo agachado no chão enquanto, com um pequeno pano umedecido por produto de limpeza, limpava a parte mais baixa da estante com extremo cuidado, sabendo que qualquer pancada de seu corpo na madeira poderia causar pressão na estante e derrubar algo no chão. O que ele queria evitar a todo custo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Código Binário | VhopeWhere stories live. Discover now