Capítulo 8 • Hoje tem!

8.3K 510 1.3K
                                    

🔞
.
🔞Esse capítulo contém cenas e diálogos um pouco pejorativos.
.
.
.
— Julio, eu acho que seu celular tá tocando. — Allan falou vendo o celular do amigo ao seu lado, com Teddy lhe ligando.

Julio então revirou os olhos, pegou o celular e voltou a deitar no peito do amigo.

— Teddy? O que foi?
— Você tá com o Allan? O Dani disse que ele não atende o celular.
Sim, eu vim almoçar aqui.
— Vocês querem vir na minha casa? A gente tá gravando tiktok.
— Claro, a gente vai sim! — Julio falou com um sorriso, fazendo Allan bufar, cruzando os braços.
— Tá, a gente vai estar esperando vocês. Vê se não atrasa!

Julio então desligou.

— Você não falou que queria ficar em casa? — Allan falou bravo, tirando o amigo de cima de seu peito.
— Calma, ele quer que a gente vá gravar tiktok. Assim a gente pode postar mais coisa junto também. Você tem que socializar. Quer dormir em casa? — Julio falou se afastando, deitando de barriga pra baixo, apoiado nos cotovelos, enquanto encarava o amigo. — A gente pode transar ou dormir de conchinha abraçado, igual ontem. — Julio falou sério, levando a mão até o rosto do amigo e fazendo carinho na bochecha.

Allan riu.

— Eu vou pegar minha mochila com as minhas coisas então... — Allan falou sorrindo, pegando a mão do amigo e dando um beijinho, com um sorriso safado.

Julio corou de vergonha, se constrangia fácil quando o amigo fazia aquele tipo de coisa. Ainda mais agora, com a nova descoberta sobre seus sentimentos.
Apenas virou o rosto, com vergonha.

— O que foi? Fica tímido quando eu beijo você? — Allan falou ainda segurando a mão do amigo, beijando então o pulso e subindo para o antebraço.
— Allan! — Julio falou envergonhado, afundando a cara no edredom, sem conseguir olhar o amigo com os mesmos olhos.
— O que foi? — Allan perguntou segurando o riso. — Sabe qual é seu problema? — ele falou puxando Julio e o fazendo deitar de barriga pra cima. — Você provoca mais do que aguenta! — Allan falou, e então avançou no amigo e começou a beijar o pescoço dele, sentando no colo e segurando firmemente suas mãos contra o colchão.

Estava no céu, ah, como queria aquilo... Julio queria, queria mesmo, mas não havia momento pior. Não queria agora! Não era o momento! Não tinha 100% de certeza do que sentia. Queria esperar mais se realmente fosse rolar algo. Sabia que Allan estava brincando, mas era exatamente por isso que aquilo tinha que parar. Estava envergonhado, tímido. Ao sentir o amigo em seu colo, beijando seu pescoço, segurando suas mãos daquele jeito... Começando a ficar ofegante, começando a ficar com o rosto levemente corado...

— Allan, sai! Por favor! — Julio falou contra a própria vontade.
— O que? — Allan falou se afastando dos beijos, confuso. — O que foi?
— Só sai de cima, por favor, é sério. — Julio falou tentando empurrar Allan de seu colo.
— Não até me dizer o que aconteceu. — Allan falou sério também.
— Só sai de cima... — Julio falou pegando a mão do amigo e dando um beijinho carinhoso. — Por favor...
— Você não gosta disso? — Allan falou sorrindo, rebolando no colo do amigo. — E nem disso? — Allan falou se levantando e sentando, lentamente, devagar, sorrindo para o amigo.

Julio engoliu em seco. É claro que eu gosto! Gosto tanto que preciso que você saia antes que...

— Julio... — Allan falou com os olhos arregalados. — O que... — Allan falou passando a mão na perna, até chegar nas nádegas e então sentir. Sentir o membro do amigo ereto, roçando em sua bunda.

Julio não sabia onde enfiar a cara. Nem conseguiu olhar Allan nos olhos. Colocou as mãos no rosto, envergonhado, e suspirou. Era isso, o fim. Nunca mais falaria com Allan, depois daquilo Allan nunca mais o olharia nos olhos.
Sentiu se mexer, de forma assustada. Segurou fortemente a camisa de Julio, com medo. Julio abriu os olhos, e lá estava a prova. Allan também tinha tido uma ereção.

Friends • Allan e JulioWhere stories live. Discover now