CAPÍTULO UM

4.6K 537 185
                                    

O C A I P I R A

Detestava visitar meus avós, que, para o meu azar, moravam em uma fazenda, no interior de Busan.

Tudo por culpa daquele caipira idota, filho dos donos da Fazenda vizinha, que vive me chamando de "burgayzinho", não que eu não seja gay, com muito orgulho, mas o filho da puta diz isso só pra me irritar e não podia negar uma visita no aniversário da minha avó, então, aproveitei um feriado e como não tinha aulas na faculdade, decidi pegar a estrada, rezando internamente para não dar de cara com o caipira estúpido, mas sou tão azarado, mais tão azarado que ao ultrapassar a porteira da fazenda, quem eu encontro? Jeon Jungkook, vulgo "O Caipira" montado em sua égua Espada e bastou me ver e um sorrisinho brotou nos lábios bonitos, quer dizer, nos lábios rachados pelo sol, daquele cretino e claro que sendo uma pessoa evoluída, eu parei meu carro em frente à garagem e passei reto por ele, mas caminhei três passos e ouvi:

— Não vai me cumprimentar, burgayzinho? — Começou com as provocações, como o esperado.

— Oi, caipira. — A contragosto, o cumprimentei, forçando um sorriso.

— O cabelo rosa fica perfeito em você. — Seu tom era corriqueiramente desdenhoso.

— Idiota.

Retruquei enquanto caminhava, ouvindo os passos do cavalo bem atrás de mim e quando o bicho relincho, dei um pulo tão grande que quase abri escala sem querer na aterrissagem.

— Que mau humor, burgayzinho. — O maldito seguiu me provocando e minha paciência, que estava quase no fim, acabou. — Não quer montar na espada, Burgayzinho?

— Se me chamar assim de novo, te acerto uma pedra na cabeça. — O ameacei, mirando uma pedra que estava bem em minha frente.

— Bur-gay-zinho!

Pronunciou pausadamente e foi o suficiente para que eu me abaixasse, pegasse a pedra e tacasse na cabeça dele e com o impacto, vi Jungkook cair literalmente da égua, ficando desacordado.

— Puta que pariu, acho que matei o caipira. — Praguejei enquanto caminhava em sua direção.

Continua...

O CAIPIRA • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora