CAPÍTULO TRINTA E CINCO

1.4K 162 116
                                    

Fiquei péssimo ao ver a foto, mas após um banho e de cabeça fria, cheguei à conclusão de que Jungkook não me traíria justamente com a Kiara depois de tudo, então, voltei a dormir, desejando que amanhecesse logo pra poder tirar a história a limpo.

[...]

— Achou mesmo que eu ia cair na sua armação, sua idiota?

Interceptei a loira falsa em um dos corredores da instituição e seu sorriso cínico não conseguiu me desestabilizar dessa vez. Estava acostumado aos seus ataques silenciosos.

—  Depois eu que sou a corna de Busan. — Riu-se, arqueando as sobrancelhas para mim, se aproximando minimamente.

—  Eu não acredito em você, Kiara, Jungkook não me traíria com você, não com você. —  Disparei já com a voz alterada, encarando aquele ser que veio ao mundo com a intenção de foder com a minha vida.

— Então pergunta pra ele mesmo, porque eu tenho mais o que fazer. — Sinalizou com os olhos em direção à Jungkook, que acabava de chegar onde estávamos e saiu em direção ao final do corredor, nos deixando a sós.

—  Me diz que não é verdade, por favor. — Com as pernas feito gelatina, caminhei para mais perto dele, mas seu olhar escuro me obrigou a parar.

— Eu sinto muito. —  O babaca nem conseguiu me encarar ao falar.

— Transou com ela?! —  A pergunta parecia ainda mais absurda ao ser pronunciada e a forma com ele encolheu os ombros não me deixou dúvidas que a resposta fosse "sim". —  Puta que pariu, não acredito que você fez isso comigo, não depois de tudo que passamos por causa da Kiara.

—  Taehyung, não queria te magoar, eu juro. —  Quanto mais ele falava, mais raiva eu sentia, estava bem perto de socar aquele rosto bonito, porém, cínico.

—  Voltou a gostar dela?

O tipo de pergunta que você não quer fazer, mas precisa da resposta. De repente tudo em volta estava girando, parecia que o mundo estava desmoronando em volta de mim. O tipo de sentimento que só a pessoa que você mais ama pode te fazer sentir. Doía só de olhar pra ele e perceber que estava se afastando de mim, em outras palavras, ele estava me dispensando, como se eu fosse um objeto qualquer, que não faz diferença na vida de ninguém.

— Não sei, eu tô confuso. — Balbuciou, aumentando a distância entre nós dois. Teria sido menos doloroso se ele falasse logo que não gostava mais de mim.

—  Isso só pode ser um pesadelo. —  Resmunguei para mim mesmo e estava me sentindo tão fraco, que precisei me recostar na parede para não cair no chão de uma vez. —  Eu achei que gostasse de mim, você me disse isso. —  Já nem tinha mais controle sobre as palavras que saíam da minha boca, estava completamente entorpecido.

—  Eu achei que estivesse convicto do que eu sentia, mas não estou e eu não quero mais magoar você. — Mas era justamente o que ele estava fazendo ao me falar aquilo e ele sabia disso.

—  Por isso não conseguia dizer que me amava, porque não me ama. — Foi horrível chegar àquela conclusão e a cada segundo, me sentia pior. — Ir pra cama com a sua ex foi a pior coisa que podia ter feito comigo, tem ideia de como eu estou me sentindo? —  Proferi com o sangue fervilhando nas veias e o fato dele ficar calado estava me irritando mais. —  Deve ser castigo por ter roubado o namorado dos outros e... Agora eu sou o corno de Busan.

—  Eu...

—  Fala alguma coisa porque minha cabeça parece que vai explodir. — Praticamente berrei e por sorte, só estávamos nós dois no corredor. — Me dá uma explicação, porra!

—  Taehyung, terminamos aqui. — Disse simplesmente e saiu andando, mas não por muito tempo, já que eu o interceptei. — Não quero mais magoar você.

Se ele dissesse aquilo novamente, eu daria um soco nele.

—  É o que realmente quer? Quer realmente terminar comigo? — Questionei abertamente e dependendo de sua resposta, minha vida mudaria completamente.

Não responder nada já era uma resposta e me deixando em cacos, ele foi embora. Só queria não ser tão fraco e idiota, só queria não amá-lo. E me arrastando, consegui chegar na biblioteca e me sentei no chão, bem no fundo, onde não pudesse ser visto.

Precisava chorar um pouco, pra ver se a dor em meu peito aliviava, o que não aconteceu e pra piorar meu momento que já era péssimo, ouvi as vozes de Kiara e Jungkook juntas. Eu queria me levantar e ir embora, mas não consegui me mover do lugar, meus músculos estavam atrofiados.

Se eles começarem a se pegar aqui, cometo um homicídio!

Continua...

O CAIPIRA • TAEKOOKWhere stories live. Discover now