8 Cap :"The sky"

29.3K 3.4K 1.4K
                                    

                                        🔥

Esse capítulo tem cenas +18

• Jeon

fechei a porta e a tranquei, depois abracei o loirinho por trás e logo ele se virou, olhou nos meus olhos pensativo. Perguntei em seguida.

-Tudo bem?

-Tudo sim- sorriu e retribuir- mas tenho que te falar uma coisa.

-Pode falar baby. -falei beijando sua bochecha e descendo até seu pescoço escutando ele arfar.

-E..eu s..sou....

-É o que...-continuava beijando seu pescoço.

-S..sou v..virgem. -ele falou e me fez parar o que estava fazendo para fitar ele.

-O que?

-Eu sou virgem.

-E você tem certeza de que quer isso? -perguntei, mas no fundo senti uma vontade louca de ter esse corpo totalmente entregue para mim, mais me contive, a final, não queria assusta-lo.

-Quero. -olhou nos meus olho e disse firmemente.

-Então tudo bem, eu prometo não te machucar tá bom? - ele confirmou com a cabeça e retomamos onde estávamos.

• Narrador
"Usei as músicas:  Trampoline- SHAED & ZAYN, Church -Chase Atlantic e Slow Down- Chase Atlantic"

Jeon segurou a cintura fina e bem desenhada do Jimin e trouxe para mais perto de si.

Foi com a destra em direção ao rosto do belo ômega e selou seus lábios. Começou com um beijo calmo, mas foi se intensificando, a tensão sexual se formava cada vez mais predominante no local, ambos estavam com sede um do corpo do outro.

Jeon segurou uma das pernas do Jimin com o intuito do mesmo subir em seu colo, o outro entendeu e subiu. Ele foi caminhando até a cama e deitou o loiro cuidadosamente, o alfa ficou por cima do baixinho mas com uma das mãos no colchão porque não queria disferir seu peso no loiro.

Jeon começou selando o pescoço do Jimin e cheirando aquele local. O cheiro só deixava-o mais louco do que já estava, foi descendo mais um pouco até que chegou na blusa do menor, ele olhou pro baixinho e perguntou se podia e o Jimin balançou a cabeça numa espécie de "sim".

E foi a deixa pro maior tirar a blusa do ômega e teve uma ótima visão, o mesmo citado era perfeito, ele tinha uma pele macia e branquinha, sentiu uma enorme vontade de deixar marcas por todo aquele corpo.

Voltou a selar o tronco  do menor, ele foi descendo cada vez mais até chegar no mamilo esquerdo rosado do Ji e abocanhou com vontade, começou a chupar e fazer movimentos circulares com a língua, o loiro gemia manhoso por conta desse toque, Jeon mordiscava e puxava o mamilo deixando totalmente judiado. Quando viu que ele já estava vermelhinho pulou pro direito.

Jeon ficava cada vez mais mais quente com os gemidos que saía do ômega. Depois que o mamilo estava vermelhinho e judiado, ele parou e foi descendo com sua língua até parar na calça do menor. Olhou por cima pedindo permissão e foi logo concedida, tirou o cinto, desabotoou a calça e tirou-a com uma certa pressa.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora