41 Cap: "bad memories"

13K 1.3K 146
                                    

🔮

"A grande satisfação de ver o inimigo pedindo misericórdia. Gratificante" -GDG, ParkJeoncookie.


⚠️Contém gatilho⚠️


🔮deixem sua estrelinha e comentem o que acharam🪐

Boa leitura

• Jeon

Três dias intensos de rut se passaram.

No momento, ficar deitando abraçado em companhia com a pessoa que mais ama depois de fazer amor se tornou algo incrível e perfeito. Impressionante como eu amo meu loirinho a cada dia, horas, minutos ou até mesmo segundos cada vez mais. Ele é tudo, meu tudo.

Nossas declarações eram feitas em sussurros e sorrisos apaixonados. Viver em uma bolha com Park Jimin se tornou algo essencial.

Alguns segundos depois sinto meu loirinho ficar sério e bastante pensativo, acabando por me deixar curioso, então decidi perguntar para o mesmo.

-Tá tudo bem, amor? -perguntei mexendo nos seus cabelos. Sua cabeça estava deitada sob meu peitoral e suas pernas entrelaçadas na minha, ambos os corpos nus sentindo a calor do outro. -você ficou quieto de repente...

-Não é nada, só não consigo tirar da cabeça tudo o que aconteceu com você...com nós. -respondeu e senti seus dedos fazerem desenhos imaginários no meu peitoral, ele faz isso quando está nervoso é uma forma de fugir do nervosismo.

1 mês atrás...
*Ligação on*

-O que você quer?! -perguntei rudemente para a pessoa na linha.

-Um encontro aqui no Porto . - ele pede entre risos.

-Pro inferno você! -rosno em irritação. -como pode ter tanta cara de pau assim? Depois de tudo que você fez e tem feito para machucar Jimin e meu filhote. Pois fique sabendo que não irei! -mas antes que eu desligue ele diz algo que deixou meu lobo furioso.

-Nesse maravilhoso momento tenho atiradores apontando armas para meu filho, ele está na varanda segurando a barriga que contém o filho nogentinho de vocês. Apenas ao meu sinal, com dois tiros matamos o Jimin e o bastardo. -sua forma de falar foi calma e um tanto fria. -você decide o futuro agora Jungkook, escolha rápido!

-Tudo bem! Me aguarde, estou indo. -respondi rapidamente entre rosnado.

-E venha sozinho, caso não cumpra o que eu pedi, já sabe o desfecho disso. -desligou.

*Ligação off*

Saí do banheiro com o telefone em mãos, meus olhos já foram a procura do meu amor de forma afoita parando na sacada. Meu pequeno parecia observar o céu e tudo a sua volta com bastante atenção. Lindo.

-Jimin. -chamo seu nome já percebido seu corpo se sobressaltar, ele tomou um pequeno susto, imagino que sua inércia compactuou para isso.

-Sim, Jun? -perguntou me olhando com aquele olhar que é capaz de me deixar extremamente hipnotizado.

-Irei precisar sair agora e não me espere pra voltar, tudo bem? -digo rápido e logo me viro para ir até a porta mas ele me para.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora