45 Cap: "In joy, in pain and in love. Pt: 1"

7.3K 709 82
                                    

🔮

💥Antes de tudo, recomendo para aqueles que já esqueceram o que se passou no último capítulo que releiam o capítulo 44 para entender. E peço que leiam as notas finais é importante💥


"O amor é a força mais poderosa do universo e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las." -O Melhor de Mim, Nicholas Sparks.


"🔮Deixem sua ⭐️ aproveitem que é de graça. E 💬 muitoo o que acharam!!🪐"


VOLTEIII🥳

Boa leitura!

• Jimin

Vejo Jeon trazer meu filhote nos braços com o mesmo esticando seus lindos e cheinhos de dobrinhas braços, até mim, pego meu pequeno com presteza afegando seu lindo rostinho e sentindo seu cheirinho único de uva.

-Dormiu bem, meu amor? -pergunto ao bebê animado em meus braços. Ele apenas me abraça em resposta e logo libero meu cheiro pra demostrar proteção e amor. -imagino que esteja com fome meu pequeno coelhinho...  -seguia até o sofá, mas me virei para o alfa que tanto amo. -vou alimentá-lo, se quiserem podem comer. -digo fazendo referência aos dois a minha frente.

-Depois eu como, a única coisa que quero é ficar com vocês dois. -ele completa enquanto vem ao meu encontro.

-Tudo bem, conheço o bastante para afirmar que mesmo eu insistindo você continuará negando. -solto um riso nasal e recebo um inesperado selinho na testa pelo seus lábios que tanto me perco.

-Ainda bem que sabe, amor. -sorriu olhando bem no fundo dos meus olhos.

Sinto nosso bebê se mexer no meu colo tentando se enfiar na minha blusa, uma cena um tanto engraçada pode se dizer.

Seguimos até a área externa do chalé, felizmente estava um clima agradável e aconchegante, o sol era vislumbrante, aquele clima frio e melancólico parecia que tinha sumido como...mágica.

Sentamos nas poltronas e logo tratei de levantar um pouco minha blusa apenas para deixar um de meus mamilos expostos que não demorou pro meu filhote abocanhar faminto.

-Cada dia que passa ele fica mais parecido com você. -digo afastando os cabelos do meu bebê que insistiam em cair nos seus lindos olhinhos.

-Ele puxou de você, o que mais me encantou na primeira vez que te vi. -Jeon colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-E o que mais te encantou? -encarei o mesmo. -Em? coelho mafioso.

-Seus olhos... -ele diz de uma forma hipnótica olhando de forma meiga bem no fundo dos meus olhos, como sempre faz quando quer dizer algo sério.

-Ah para, você vai me deixar constrangido. -meu rosto esquentou.

-Minha única intenção é mostrar o quanto sou fodidamente apaixonado por você, meu amor. -levou sua mão esquerda até minha bochecha e ali deixou um carinho. -acho lindo a maneira como você fica vermelho...

Não falamos mais nada, apenas aproveitamos a companhia um do outro e obviamente do nosso filhotinho. Passou alguns minutinhos e meu bebê já estava muito bem alimentado e nos braços do Tae enquanto arrumava uma malinha com as coisas do Min, já que o Jungkook cismou que queria nos levar para as montanhas porque quer passar um tempo com nossa família.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora