24 Cap: "The answer and the discovery"

23.1K 2.6K 1.3K
                                    

🔮

"Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza." -Dom Casmurro

• Jimin

A sua proposta me pegou completamente desprevenido, eu simplesmente não podia aceitar assim de uma hora pra outra, tinhas os meninos também, não tem como ir morar com ele e deixar meus melhores amigos pra trás.

-Você aceita? -ele pergunta mais uma vez.

-E..eu não sei Jungkook. -falei de maneira incerta.

-Jimin, pensa no nosso filho, vocês podem correr perigo! E estando longe...não poderei ficar o tempo todo perto para o proteger.

-E quem disse que quero que me proteja?! Não é assim que as coisas funcionam Jungkook!

-E assim que as coisas funcionam sim! -ele eleva um pouco o tom. -Jimin...veja bem, existem pessoas capazes de fazer o que for preciso para me atingir. -ele coloca sua mão direta na minha barriga fazendo um carinho com seu dedo. -minha casa é a mais segura nesse momento, lá temos guardas fazendo ronda 24 horas, irei ficar mais tranquilo com você morando comigo.

-Olha...eu entendo, mas não posso simplesmente sair de onde moro e deixar meu amigos Jeon. Eles são minha única família!

-Mas eles poderão visitar você.

-Não vai ser a mesma coisa! -cruzei os braços e formei um bico entre os lábios. -e outra! Não esqueça que seus amigos estão de casinho com os meus amigos! Eles podem muito bem correr perigo também.

-Eles oque? -ficou confuso.

-Ah não sabia? Pois é isso mesmo que você ouviu! O seu amigo Namjoon está de caso com Seokjin e Hoseok e um tal de Yoongi estão com o Taehyung.

Ele ficou quieto.

-Pensei que soubesse sobre eles...fiquei sabendo tem uns dias também.

-Confesso que estou surpreso sobre isso mas enfim, não desvia o foco da conversa Park. Você aceita ou aceita com certeza?

-Porque não tem alternativa negativa?

-Jimin.... -me repreendeu.

-Jeon, eu não posso deixar meus amigos já falei sobre isso!

-Tá! Você pode levá-los também. -bufou e revirou os olhos.

-Sério? -me animei e vi ele assentindo. - AH! Obrigado Gukie. - dei um gritinho pela animação e logo enlacei seu pescoço com meus braços e selei sua bochecha. -muitoo obrigado mesmo. -continuei com a mesma ação, mas logo tive que quebrar isso, ele parecia sem jeito. -d..desculpe...me empolguei.

-Tudo bem...mas sua resposta é...?

Lerdo.

-Que aceito né seu bobo. Mas tenho que ver ainda com eles tudo bem?

-Certo...agora vamos que está tarde e não quero meu pequeno dormindo tarde!

-Você sabe que ele sempre está dormindo né?

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora