25 Cap: "change and chest tightness"

20.9K 2.5K 256
                                    

🔮

" Todo o coração canta uma música, incompleta, até que outro coração sussurra de volta. Aqueles que desejam cantar sempre acham uma música. Ao toque de um amante, todos se tornam poetas. "  -Platão


• Jimin

Passaram-se uma semana desde a proposta que o Jeon me lançou. Irei fazer um breve resumo de tudo o que aconteceu e porque porque toda essa demora.

Na verdade, preciso nem falar muito sobre porque vocês já devem ter alguma noção de quem foi que barrou né? Exatamente, ele mesmo, Kim Seokjin. Ele passou uma semana se recusando a ir morar na casa do Jeon, ou como ele chama "projeto de Jacob" .

Não tiro a razão do meu amigo. Ele só não sente confiança no Jungkook, principalmente agora que contei sobre a vida do último citado. Jin surtou, disse que seria perigoso morar com ele e entre outras coisas mais a fundo que não irei citar por motivos de poupar seus olhos.

Depois de muita conversa e muitos mimos, consegui fazer ele mudar de ideia sobre o assunto. A Tae a coisa foi muito mais tranquila, ele simplesmente jogou as mãos pro alto e gritou "VIVA O ANJO DAS POCS PADROEIRAS!" , Jin até brigou com ele mas meu Teteco falou assim "Meu querido, foda-se, ele é rico! Engula seu orgulho que você não está em posição de escolha, dois contra um, perdeu alecrim dourado!", enfim, perceberam que foi fácil né? Mas no final tudo se ajeitou e meu amigo aceitou.

Agora vamos voltar para a situação de agora. Está sendo uma correria aqui no apartamento. Eu e os meninos estamos arrumando nossas coisas para ir finalmente para nossa nova "casa?" Vou demorar um pouco para me acostumar com isso, não sou muito bom com mudanças...

-Guardou tudo nas malas gente? -Jin perguntou. -Se já...é melhor da uma última conferida.

-Pegamos tudo e já conferimos. -Tae e eu respondemos juntos.

-Agora é só esperar o projeto de Jacob chegar.

E ali ficamos esperando até escutar o soar da campainha, levantei para atender e vi Hoseok e um outro homem logo atrás de si.

-Boa Tarde Ji. -sorriu. A maneira que ele transborda com esse sorriso é de uma áurea tão alegre, feliz e contagiante que deixa qualquer pessoa encantada e admirada, da um sentido de esperança.

-Boa tarde Hobi Hyung. -sorri de volta. -entrem.

E assim ele e o outro entraram. Presumi que aquele loiro seria o Yoongi.

-Oi docinhos. -Tae abraçou os dois e desferiu um selinho em ambos.

-Oi nosso tigresinho. -eles falaram em uníssono e retribuíram o selinho.

-Chega né gente? To até enjoado aqui. -Jin colocou a mão direita na boca e a esquerda na barriga.

-Deixa eles Hyung! -falei achando fofo a cena do trio.

-Viemos pegar as coisas de vocês.

-Cadê o Jeon? -perguntei para o Hoseok quando ele terminou de falar.

-Ah ele...foi resolver alguns assuntos, mas disse que quando vocês estiverem na mansão ele irá te ver Minnie. -respondeu, mas porque eu senti um aperto no coração tão repentino assim?

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora