19 Cap: "The news"

24.9K 3.1K 1K
                                    

🔮

"Um bom começo é a metade." -Aristóteles




Um mês havia se passado. Aconteceram frustrações para uns, alegrias para outros. Jimin alcançou os seus 5 meses, o bebê estava cada vez mais forte e crescendo com saúde. Jeon por outro lado, estava se sentindo ansioso novamente. Queria ver o loirinho de perto, ele ainda mantinha o distanciamento. Jeon ia sempre de madrugada na porta do condomínio vigiar o Park, olhava sempre a mesma janela do mesmo andar com uma esperança do loirinho aparecer novamente igual o dia que o viu. Mas por outrora ele ainda estava mais que irritado com algumas coisas em relação ao Park mais velho.

Jungkook ainda estava na busca do pai do Jimin, que simplesmente sumiu do mapa. Isso estava o preocupando a um nível absurdo. Jeon podia ser lerdo para algumas coisas, mas para outras ele tinha que ser esperto. O alfa tinha plena consciência de que o progenitor do loirinho tinha sumido pois estava planejando algo, e pode ter certeza, Jeon estava preparado para o que der e vier. Mantinha o condomínio sob vigia dos seus capangas. Para onde o Park iria, eles seguiam, mantendo a segurança do garoto. Mas o inusitado era que nenhuma deles conseguiam distinguir o volume na barriga do Jimin, pois o mesmo só tinha o costume de usar moletons largos, o que de certa maneira acabava passando despercebidos dos capangas do pai de seu bebê.

Jeon estava começando a entrar em um certo tipo de aceitação sobre os sentimentos que ele não conhecia muito bem, mas estava se permitindo senti-los, o que se pode caracterizar como um grande avanço.

Jimin estava se sentindo mais forte e decidido, porém ainda não tinha a fiel certeza que era capaz de encarar o alfa. Mas ele só não sabia que estava no caminho certo e que podia sim encarar qualquer coisa que vier pela frente.

• Jimin

Hoje irei em mais uma consulta com a doutora Rosé. Provavelmente saberemos se tem uma menininha ou um menininho aqui na minha barriga. Estou cada vez mais ansioso pela sua chegada.

Tenho acordado sempre de madrugada graças ao meu lobo que ficava inquieto, uma euforia que nunca vi nada parecido. A única solução era levantar de minha cama e ficar andando pela casa morto de sono.

Conversava com meu lobo para tentar se acalmar pois eu precisava dormir por conta do bebê. Isso distraia o mesmo e conseguia ter uma noite de sono mais adequadamente normal.

-Vamos Minnie? -Jin me chama.

-Vamos, vou só pegar meu celular, já volto.

Procurei aquele bendito aparelho em todo o quarto, até que me lembrei onde estava realmente.

-Achei essa merda. -falei pegando o meu celular.

-Jimin! Não temos o dia todo! -Jin gritou.

-Já vou Jin! -gritei de volta.

Guardei o sumido no meu bolso direito da calça e pequei os documentos do bebê. Que eu já ia esquecendo.

Só posso tá adquirindo amnésia, não é possível!

Fui de encontro com o Jin.

-O uber está lá fora nos esperando.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora