11 Cap: "turbulent dawns"

26.4K 3.1K 614
                                    

🔮

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você."- Steve Beckman

Era por volta de 3 horas da madrugada. Jimin levantou de sua cama sentindo uns enjoos terríveis, seguiu direto para o banheiro, quando avistou o vazo sanitário, se ajoelhou e colocou tudo pra fora.

Quando cessou sentiu sua garganta arder pelo vômito recente. Se levantou e foi escovar os dentes para tirar aquele gosto terrível, depois que terminou a escovação olhou-se no espelho por um tempinho. Começou a se perguntar o que tinha comido pra ficar tão mal assim, foi aí que lembrou dos salgadinhos que compraram no supermercado, pensou "só pode ter sido isso" .

Foi a procurar do seu celular para visualizar a hora, quando achou teve um susto.

-Mas que merda, 3:25 A.m? -murmurou com um bico.

Colocou seu celular de volta no carregador e foi para cama, deitou, fechou os olhos tentando dormir, mas foi impossível, perdeu o sono com essa turbulência toda.

Mas mantinha seus olhos fechados, tinha esperanças do sono voltar. Mas algo começou a rondar sua cabeça, ele lembrava da noite com o alfa bonitão, pensava nos seus toques e beijos quentes que era disposto ao seu corpo cheio de curvas chamativas que causava rebuliço em qualquer um. Jimin só queria ter aquelas mãos por seu corpo novamente, admitiu por um certo tempo, mas tivera que cessar isso da sua mente, tinha a plena convicção sobre nunca mais se encontrar com o alfa, não porque não queria e sim pois mantinha pensamentos que o Jeon nunca se deitava com a mesma pessoa. Tinha isso.

Talvez Jimin tivesse certo...mas talvez ele pudesse estar errado não é mesmo? A final, nunca sabemos o que se passa na cabeça do ser humano...

Alguns quilômetros dali, tinha um Jeon Jungkook se revirando em sua cama com mais uns de seus pesadelos que o assombram desde quando seus pais faleceram em um acidente de carro que estava presente em uma rodovia um tanto movimentada.

"Pesadelo on"

Lá estava o pequeno Kook em sua cadeirinha de segurança, via seus pais em sua frente, Sr Jeon pegava a mão da Sra Jeon e distribuía um selar na mesma, mas ao estranho aconteceu. O Jeon mais velho notou um caminhão em sua direção, tentou usar o freio mais não adiantava, ouviu seu pai dizer.

-Os freios não funcionam!!!

-O NOSSO FILHO JUN-HO!!! -sua mãe começou a chorar desesperada.

Jun-ho segurou a mão de sua esposa, depois olharam para o filho e sussurram um...

"Nós te amamos meu filho"

E o pior aconteceu, ouve a colisão com o caminhão. A batida foi certeira, o carro ficou em pedaços, Jeon chorava gritando por seus pais.

-MAMA, PAPA!!! -chorava gritando.

Jeon só tinha 3 anos de idade.

Tinha a triste visão de seus pais desacordados em sua frente, mais não conseguia os ver direto. Logo começou a chegar ambulâncias e pessoas. O pequeno chorava tentando chamar a todo custo os seus pais.

Os bombeiros tentavam tirar Jeon com a ajuda dos enfermeiros do banco traseiro. Quando conseguiu, Kook mantinha o desespero, as pessoas olhavam aquela cena com uma tristeza em suas fases, todos chorando no local.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora