1 Cap:"Train to Seoul"

49.5K 4.5K 1.8K
                                    

🔮

"🔮Deixem sua ⭐️ aproveitem que é de graça. E 💬 muitoo, me ajuda muito gente!!🪐"

‼️Aviso de gatilho‼️

• Jimin

Sabe quando você acorda olha ao seu redor e tudo o que vê é um vazio ? Sinto isso todos os dias na minha vida.

As vezes bate uma vontade de sumir tão grande, uma vontade avassaladora de se juntar a minha mãe, ela partiu durante o parto, meu pai me culpa por eu ter nascido.

E eu concordo com ele, se eu não tivesse nascido ela estaria aqui, junto com o papai, meus amigos falam que eu não deveria me sentir culpado e que odeiam o fato do papai me culpar por isso.

Mas eu não consigo ficar mal com o meu pai, eu o entendo, sei que deve ser difícil pra ele e por isso ele desconta a raiva dele em mim, ele chega toda noite bêbado, me bate muito e dói, dói demais cada tapa, cada soco, mas eu continuo entendendo o seu lado.

Não vou mentir, por mais que eu entenda o lado dele, eu sinto muita dor por cada tapa e soco, eu não aguento mais isso e por esses motivos meus amigos deram a ideia de nós irmos para Seoul.

Só que como meu pai não iria deixar obviamente os meninos tiveram uma ideia de colocar um boa noite Cinderela no suco do meu pai.

Quando ele chegou foi mais uma noite ruim...

- Já fez a comida, Jimin?!

- Já sim, papai

- Ótimo, gosto assim, bem obediente, sabe, Jimin...você fica até gostosinho nessa roupa, deveria usar mais vezes. -falou me acariciando e me olhando com malícia - colocou pra me provocar né ?

Fiquei quieto segurando o choro.

-RESPONDA QUANDO EU ESTIVER FALANDO COM VOCÊ SEU IMPRESTÁVEL! -Usando a voz de alfa. Depois desferiu um tapa no meu rosto

-D...d...desculpa papai. -falei olhando pra baixo não contendo o choro, o voz dele não faz efeito em mim porque ele é um alfa comum

-PARE DE CHORAR SEU IMBECÍL -usou a voz de alfa e desferiu outro tapa que foi pior que o primeiro.

-D..d..desculpa - falei tentando me conter -isso não vai mais se repetir. -já um pouco calmo

- Acho bom, porque se isso acontecer de novo, já sabe o que vai acontecer né ? -mostrou os punho

- S..s..sim, p..pai -falei baixando a cabeça.

-Acho bom, agora vou tomar um banho e desço pra comer.

-Sim, senhor -falei me curvando.

Ele subiu, e foi o tempo de colocar o líquido do remédio, misturei, coloquei a mesa, depois fui colocar o prato e esperei ele. Vinte minutos depois ele desce as escadas, sentou na mesa, o mesmo só olhou pra mim e foi quando comecei a servi-lo, depois que servi ele começou a comer.

-Até que você serve pra alguma coisa, está bom. -falou comendo.

-Obrigado, Pai.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora