27 Cap: "One more discovery"

20.4K 2.4K 514
                                    

🔮

""Há algo em ti que me impede de me afastar. Suponho que já o tinha imaginado."
-Cinquenta Tons de Cinza


• Jimin

Passaram-se um mês desde aquele pesadelo que tive. Mas não para por aí, estava tendo estes tipos de pesadelos constantemente e em todas o Jeon teve que ir ao meu encontro para me acalmar por todo esse transtorno.

Irei explicar um pouco desses pesadelo. Todos eu sempre corro da mesma pessoa, meu pai para ser mais exato. Mas ele acontece de formar diferentes e em lugares diferentes.

Estava cada vez mais difícil pregar os olhos, tinha medo de dormir e está novamente naquele pesadelo. Era tipo um loop mas de formas diferentes com o mesmo objetivo, ele querendo matar a mim e meu filho. Acordava gritando, chegava a ser desesperador tudo aquilo. E o único jeito que me acalmava era ter o Jungkook perto de mim, só conseguia dormir tranquilo com ele junto de mim, por isso, passei a dormir na mesma cama que Jeon e como mágica os pesadelos sumiram.

Ele, Nonna e meus amigos me perguntavam sempre o que era as coisas que apareciam nos meus pesadelos. Eu sempre arrumava um jeito de desviar às perguntas dos mesmos. Mas chegou a um ponto que não estava conseguindo aguentar tudo sozinho e falei tudo, expliquei pra eles sobre tudo o que acontecia.

Nonna colocou na cabeça que esses sonhos podem ser um aviso de algo que poderá acontecer no presente ou no futuro, então eu teria que ficar em alerta e analisar as coisas delicadamente.

Jeon ficou paranóico, disse que só iria sair se fosse na companhia dele e dos meus amigos, com seguranças ainda. Dizendo ele, todo cuidado é pouco e seria melhor previnir algo.

Os finais de semana com meus amigos ainda prevalece, Lisa é a única que pode entrar na mansão. Não estou mais trabalhando, o que me deixou extremamente mal com isso, eu me sentia seguro comigo mesmo enquanto trabalhava naquela cafeteria. Me sentia útil para algo. Agora, só fico dentro de uma mansão caminhando pelos corredores e andando pelo jardim no quintal da mesma, era um lugar tranquilo que me deixava calmo. Abdiquei esse tempo a leitura, Jeon tinha uma biblioteca em casa e nem usufruía da mesma. Devorava inúmeros livros, entre eles, me apaixonei por um em específico chamado Mistérios Da Lua Negra, fico com andando com esse livro pra cima e pra baixo.

Nesse exato momento, estou me arrumando para ir no consultório da Dr.Rosé ver como está meu bebê e Jeon vai comigo.

-Pegou tudo? -ele me pergunta e eu assenti.

-Voltem logo queridos. -Nonna aparece com um pano de prato enxugando as mãos. -vão com cuidado, Jeon, cuida deles filho.

-Eu vou Nonna...vamos? Os seguranças vão com nós em carro separados.

-Certo. -digo.

E assim fomos até seu carro. Ele abre a porta pra mim e eu logo entro, Jeon faz o mesmo. Os meninos estão no trabalho, disseram que iriam na próxima consulta comigo e Lisa já marcou presença.

Na ida, Jeon ligou o som em um volume acessível, percebi que tava Broken do Isak Danielson.

-Você...está nervoso? É a sua primeira vez me acompanhando na ultrassom -perguntei pra não ficar com aquele silêncio.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora